ÉRICA DIZ QUE NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO DESVIOU DAS CONTAS DA PREFEITURA

Durou cerca de uma hora e meia – das 09:00 às 10:30 horas de quinta-feira, 06 – o depoimento da ex-tesoureira Érica Cristina Carpi à Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara, instalada para apurar os desvios descobertos pela operação “Farra no Tesouro” da Polícia Federal.

Acompanhada por um de seus advogados, Érica chegou à Câmara cinco minutos antes do horário marcado e respondeu, sem titubear, a todas as perguntas feitas pelos vereadores Kazuto, Bismark e Deley. Respondendo a um dos vereadores, ela disse que não tem noção do valor desviado ao longo de quase dez anos.

Érica garantiu, mais uma vez, que praticou sozinha todos os desvios e que o fez por conta da facilidade encontrada, uma vez que os serviços executados por ela não eram fiscalizados por ninguém.

Ela disse aos vereadores, informalmente, que, se fosse uma pessoa vingativa, poderia dizer que o ex-marido sabia dos desvios, mas isso não seria verdade. A ex-tesoureira deu uma interessante justificativa para explicar porque Betto não sabia dos desvios. Esse e outros detalhes estarão em A Tribuna, no final de semana.

5 comentários

  • CENTRAL DE COOPERATIVAS???

    CONCORDO COM A DIRETORA FINANCEIRA NO DIA DA ASSINATURA DO CONVENIO COM O SECRETARIO E DEP RODRIGO GARCIA TEVE UMA GRANDE REUNIAO COM AS 3 COOPERATIVAS(COOPERVINTE VOTUP COOPERSOL/JALES COOPERSUL/SANTA FE DO SUL) VARIOS DEPUTADO E AGORA COM AS AQUISIÇOES COMPRADOS COM O RECURSOS NINGUEM SABE QUANTO CUSTOU E QUANTO SOBROU????….

    INFELISMENTE NOSSA ADMINISTRAÇAO E UMA VERDADEIRA CASA D… ……???…. (10 ANOS)?????

  • Zé curioso

    Cardosinho, esta frase “…uma vez que os serviços executados por ela não eram fiscalizados por ninguém”, não pode responsabilizar as pessoas que tinham como obrigação fiscalizar?

  • Não deu para contar..........

    Graças a Gilmar Mendes (sabe lá quanto custou isso), Erica está em casa esperando o seu julgamento. Sabe lá, quando será?
    Orientada pelos seus advogados, ela está tentando assumir os crimes, sozinha e por a culpa na fiscalização da prefeitura.
    Logicamente não deu para contar o valor desviado mas a Policia Federal sabe através de extratos bancário dela, de seu ex marido, e de todos os envolvidos. Fácil saber!
    Os anos — que passou roubando o erário publico — sugerem que tinha alguém e outros ajudando.
    Ela brinca com a inteligencia dos vereadores, quando diz que seu ex marido não sabia de nada.
    Parece um ex presidente………
    Quem será?

    • Você está confundindo: o Gilmar Mendes concedeu habeas corpus ao Marlon e ao Betto. Quem transformou a prisão preventiva das irmãs Érica e Simone em prisão domiciliar foi o Tribunal de Justiça de São Paulo. E quem transformou a prisão domiciliar delas em liberdade provisória foi a Justiça de Jales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *