ESPECIATO AGORA DEFENDE CAMPO DA FEPASA

O vereador Luís Especiato(PT) criticou alguns companheiros de Câmara que – para evitar o corte de árvores na Rodoviária – teriam sugerido a doação do campo da Fepasa para a construção da Estação Sesi de Cultura. Especiato se disse, agora, um defensor daquela praça de esportes e não vai permitir que os esportistas fiquem sem aquele espaço, onde os atletas de fim de semana podem demonstrar suas habilidades com uma bola de futebol.

Sábado, por exemplo, passei por lá e pude ver um pouco do  movimentado embate entre uma equipe de Nhandeara e o time dos Veteranos da Harfer Serralheria. O Tiquinho – o dono da Harfer,  do time e da bola – estava no banco de reservas e eu não pude esperar para vê-lo atuando. Pude ver, porém, o veterano Buso – um dos mais velozes centro-avantes que já vi jogar – atuando como bandeirinha.

Voltando ao Especiato, não sei quem foi o vereador que sugeriu a construção da Estação Sesi de Cultura na Fepasa, mas, pelo que ouvi dizer, a área sugerida não é a do campo, mas aquela que fica à esquerda na foto acima, atrás do gol. Nos planos de Parini, felizmente abortados, essa área seria doada à Receita Federal, enquanto o campo propriamente dito, seria dividido entre a Justiça Federal e a Procuradoria da República.

Se a área podia ser doada à Receita Federal, então poderia ser doada também ao Sesi, mas, cá entre nós, uma biblioteca ao lado de uma ferrovia não é exatamente uma boa idéia. Como também não é uma boa idéia construir-se um Pronto-Socorro ao lado da mesma ferrovia.     

4 comentários

  • ENCHIMA DO MURO

    maldito o dia em que disse esse cara seria serio… mas e um mala… esse e um paraquedista que veio de fora e quer ficar rico as custas do municipio de jales… sai fora speciasalto.

  • Cassio

    CARA O QUE EU MAIS FICO LOUCO, ESTE ESPECIATO ALÉM DE DAR EM CIMA DA MULHER DOS OUTROS NÃO SABE FAZER NADA PARA NOSSA CIDADE, ISSO MOSTRA O CARÁTER DELE!!! SAÍ FORA DAÍ LOGO!!!

  • casca grossa

    Já ouviram falar que em período eleitoral até boi voa. Sei de fonte segura que até patrocinar o campeonato aberto de futsal o Especiato está afim. Como ele ama o esporte não é!

  • Morador

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk só rindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *