FACIP TERÁ “DESAFIO DO BEM” EM PROL DO HOSPITAL DE AMOR

A notícia é da assessoria de imprensa do HA:

O Hospital de Amor Jales, em parceria com a AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales, vai realizar o tradicional Desafio do Bem, durante a Facip Rodeio Show, promovida pela Gauri Eventos, que acontece de 19 a 22 de abril. 

O convite para desenvolver o desafio partiu dos organizadores do evento, que se colocaram à disposição do hospital, com o objetivo de mobilizar o público do evento, assim como empresas e o comércio em geral a fazer doações em prol desta entidade que atende pacientes de todo o Brasil, sem cobrar nada pelo tratamento de referência oferecido.

O Desafio será entre o peão Leandro Henrique Machado, de Nova Esperança/PR e o touro “Voltei pra te ver” da Cia FBULLS. “Será um embate que promete agitar o público da festa e aflorar a solidariedade”, afirmou o empresário e diretor da Gauri Eventos, Paulo Stoque.

Para a gerente do hospital, Camila Venturini, “essa é uma ótima oportunidade das pessoas ajudarem o hospital. Será um momento de descontração, alegria e amor ao próximo. Vamos contar também com a ajuda imprescindível da nossa eterna parceira, a AVCC, que estará com seus voluntários por toda a festa recolhendo as contribuições. Contamos com a ajuda de todos que prestigiarão o evento.”, finalizou Camila. 

O Desafio será realizado no último dia de festa, no dia 22, durante o rodeio. Em seguida, acontecerá o show da cantora Marília Mendonça.Para informações sobre como patrocinar o Desafio, basta ligar para o setor de captação de recursos, através do telefone: (17) 3624-3910. 

19 comentários

  • se eu cozinho , não lavo.

    desafio do bem, e quem sofre é o boi. o que o boi tem ha ver com tudo isso?

  • CAETANO VELOSO

    Facip sem licitação? Pode isso Arnaldo?

  • Manoel das Quanta

    Por que não colocam as mães desses FDPs no lugar do touro? Solidariedade com o animal também.

  • Juju

    QUANTO MIMIMI PQP .
    NA HORA DE COMER O CHURRASCÃO NÃO TEM DÓ NE ?
    POVO HIPÓCRITA

  • Paulo

    Criticas,criticas,criticas,fazer o investimento que o empresário está fazendo ninguém quer né! Parabéns ao empresário e ao prefeito.

  • SOCAPIMCANELE

    Todos os posts anteriores são de pessoas sem provimentos financeiros para frequentar tal festa, porque só frequentavam a FACIP porque era “GRÁTIS”, a festa é para quem tem posses financeiras, não será para pobre, acordem seus malas, será festa GRANDE, mas prá quem pode ir, se não tem”PLATAS”, fique em casa assistindo a Rede Globo de Televisão, eu estarei lá.
    Seus pobres…………

    • Japa

      Este é funcionário da Câmara municipal que tem autonomia para decidir se vai dar camarote para os funcionários ou vai pagar para entrarem, chupa galera que só vê nois evoluindo?!!

      • SOCAPIMCANELE

        É só trabalhar irmãozinho, não dependo de nenhum favor, para ir a qualquer festa que eu queira ir.
        Já viu falar do grupo Raça Negra ?.
        Então queridinho, ontem em Fernandópolis, camarote VIP, convidado especial do Clebinho Faria bobão, é você, ficou comendo o RESTO da pescadinha do almoço ?
        Conheces o Barretão, Jaguariúna ?. KKK KKK KKK KKK
        Não conheces nem a festa de Urânia.
        KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK
        Seu babaca.

  • Credo

    Eita povo se faz reclama, se não faz reclama, vai lá assume e fazem com seus próprios recursos se depois não der lucro aí não venham aqui chorar. Ou calem a boca e parem de falar merda.

  • SOCAPIMCANELE você um irracional e psicopata além de não ter provimentos nenhum de educação, caráter, índole, instrução, disciplina, cultura, competência, saber, fineza e polidez, tenho certeza absoluta que nem provimentos financeiros tu tens, pois que diz que muito tem na realidade não tem nada e não passa de um miserável, indigente, carente, necessitado, desprovido, desabastecido,, despossuído, desvalido.mendigo ou pedinte, querendo mostrar que tem posse, mas na realidade sua posse é o monte de merda que tens neste cérebro
    Meu caro antes ser desprovido financeiramente, do que ser um pobre de espirito, um ignorante, um despreparado, um ser de inaptidão, de incapacidade e de incompetência, ou seja um FDP.

    • Borja

      Cala a boca, fessô…teu gardenal vai estragar

    • SOCAPIMCANELE

      KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK
      Camarote VIP, seu trouxa.
      Vá lá na ala dos pobres, comer poeira.
      KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK
      A inveja mata viu seu enrustido de boiola.
      KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK
      KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK

  • SOCAPIMCANELE tu deve estar vendendo até a genetriz ou a madre para frequentar esses lugares, isso porque o seu genitor o trouxa e chifrudo não esta dando conta.
    Empregadinho de prefeitura que pensa ser alguém.
    Ia me esquecendo se tu achas que a genitora é resto da pescadinha você adivinhou.
    Deves ficar linda de bota bico longa, cinto de boiadeira, chapéu com chifre e calça apertadinha para mostrar o traseiro, bumbum ou a popança.
    Seu Ogro para teres uma ideia nunca em minha vida frequentei lugares tão baixo como estes, meu monei vai para sua mater.
    Não é para rir seu escroto é para chorar.

    • SOCAPIMCANELE

      KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK
      É o que você merece para o momento.

  • SOCAPIMCANELE ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahah.
    O que você e sua prole merce até o momento 2 metros de fumo de corda. Será que da para matar a vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *