FALECE EM JALES, AOS 53 ANOS, TONINHO RÉCIO

Faleceu hoje, aqui em Jales, o amigo Antônio Penha Récio, o Toninho Récio, aos 53 anos. Durante muito tempo, Toninho trabalhou no Hotel e Restaurante Roda Viva, de propriedade de seus pais João Récio e dona Almerinda Penha Récio.

Ele vinha lutando contra um câncer há quatro ou cinco anos. Deixa cinco filhos, sendo um – uma moça – de seu primeiro casamento, com a Valéria, e os outros quatro do segundo casamento com a Carmem.

Toninho está sendo velado no nosso Velório Municipal e o seu corpo deverá ser sepultado ainda hoje, às 17:00 horas, no Cemitério da Consolação (antigo). 

3 comentários

  • Pit Bull

    Meus sentimentos.

    A morte ao apossar-se de um ente querido, sempre deixa dor e tristeza. Que os familiares recebam luzes para vencer as sombras e possam entender que somos apenas um risco de luz e ao passarmos para outro lado do caminho, surgirão novas folhas, novas flores na benção do recomeço.

  • MOACIR

    É PRA CABÁ MAIS UM AMIGO QUE SE FOI,MEUS PESAMES AOS FILHOS, ESPOSA, SEU JOÃO, Dª ALMERINDA, CALIM, MARLI, QUE DEUS OS AMPARE, NESSA HORA DIFICIL. VAI COM DEUS TONIM

  • barbie

    meus sentimentos para toda a familia ,Carmen Leandra e filhos Deus esta com vcs tenha fé e força pois o tonim descansou parou de sofrer foi melhor pra ele mas pode ter certeza que ele ta olhando e cuidando de vcs la de cima viu Deus vai confortar o seu coração ,sei que nesse momento vc esta sentindo dor mas logo logo a dor passa e vem a saudades e boas lembranças ….Carmen guarda em sua memoria e em seu coração uma imagem dele feliz e sorrindo ta mas sinto muito pela perda é triste demais mais Deus quis assim né foi a escolha de Deus entao é isso minha querida seja forte pois vc ainda tem seus filhos que vão te dar forças e vai te ajudar a superar esse momento tao dificl viu fica em paz ..Deus esta com vcs meus sinceros sentimentos são os votos de Alzira ,Norberto e Francini..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *