FALECE EM JALES, AOS 54 ANOS, CELIOMAR TRINDADE. VELÓRIO E SEPULTAMENTO OCORRERÃO EM PARANAPUÃ

Faleceu neste primeiro dia do ano, aqui em Jales, o amigo Celiomar Trindade, aos 54 anos de idade. Celiomar, conhecido como Célio, era sócio de uma empresa de locação de som e filmagens. Ele prestou seus últimos serviços profissionais no show da virada ocorrido em São Francisco, de ontem para hoje.

Segundo amigos, ele teria chegado em casa por volta das 03:00 horas desta segunda-feira, dormiu e não acordou mais. Logo pela manhã, o irmão Rony estranhou que ele ainda estivesse dormindo, foi até seu quarto e o encontrou já morto. Os médicos calculam que ele teria morrido por volta das 04:00 horas.

O corpo de Celiomar Trindade será velado das 16:00 às 18:00 horas, em Paranapuã, cidade onde ele será sepultado ao lado do pai, Alfredo Trindade.

2 comentários

  • Acreditar jamais

    Conheci muito o CĖlio muito gente boa, este tal de infarto não perdoa.

  • Luiz Pignatari Jr.

    Saudações a família ….. Conheci o pai (Sr.Trindade) que na minha infância alegrava as praças de cidades como a nossa Jales com filmagens e apresentações de violeiros em uma época que tudo era difícil de ser feito, pois os artistas regionais não eram valorizados com incentivos dos dias de hoje…. o Célio era gente boa e muito divertido e carregava esta história de luta dos seus antepassados….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *