‘FESTA DO BRANCO’ VAI MUDAR DE LOCAL

E os moradores do Jardim Oiti e adjacências já podem guardar flechas e tacapes. Tudo indica que a 2ª edição da chamada “Festa do Branco”, marcada para janeiro de 2013, terá novo local. A notícia está na prestigiadíssima e bem informada coluna do Douglas Zílio, do jornal A Tribuna deste final de semana. Reproduzo, abaixo, a boa nova:

Save the date

Anote aí na agenda ou salve no celular, mas o importante é não se esquecer de não marcar compromisso para o dia 19 de janeiro, quando acontecerá a segunda edição da Festa do Branco. Dessa vez, a mega estrutura será levada para o Vila Rocca, empreendimento de 1.800m² que está sendo erguido pelo empresário Leandro Rocca Lima em uma área de 50 mil m² ao lado do Jales Clube. As atrações serão divulgadas ainda neste mês.

Por sinal, o Douglas registrou, em fotos, a alegria de alguns dos jovens  colunáveis presentes ao evento. E já que não posso mostrar as fotos, reproduzo mais um trecho do que o colunista escreveu sobre a festa:

Prova de que a festa foi realmente glamourosa, eram os carros que figuravam nos estacionamentos. Porshes, BMWs, AUDIs e outros, de montadoras não menos expressivas, congestionavam o local.   

Glamourosa e barulhenta, pelo que se ouviu falar.

13 comentários

  • Anônimo

    Eu poderia ter vivido sem ler essa asneira do “colunista social” sobre os carros da festa. Simplesmente ridículo.

  • anonimo

    A festa foi um sucesso…Bombou!

  • Fernando

    Porshes, BMWs, AUDIs? Que festa esse cara foi?

  • anonimus

    haviam esse carros luxuosos sim… acordei cedo naquele domingo pra ir ao supermercado e me deparei com vários deles, provavelmente vindo da tal festa, pelas ruas da cidade… motos e carros de alto luxo…

  • morador de Jales

    Gente, será que os moradores dos sitios visinhos nao vao reclamar do som alto, que devido a isso as vacas nao deram leite etc.etc.etc…

  • anonimo

    por isso nada vinga nesta cidade. povo só sabe reclamar do que pode ser bom.

    ê gente mal comida viu

  • Henrique

    É de costume do cidadão jalesense, reclamar de td.

  • Anônimo

    Falando nisso…
    Ontem a PM estava fazendo “COMANDO” atrás do Clube do Ipê!

  • anonimo

    Tem gente que quer acabar com as poucas opções de lazer para os nossos jovens em Jales. É a turma do contra. Contra tudo. Querem fechar o Clube do Ipê, por causa do “barulho” de vez em quando. Se não tem festa em Jales o pessoal vai para Fernandópolis, Santa Fé e Fernandópolis, arriscando as suas vidas pelas estradas. A festa do branco foi um sucesso que ainda está repercutindo em toda a região.

  • Desiludido

    – As pessoas deveriam entender que não podemos viver em uma sociedade de extremos, ou seja, temos que viver em uma sociedade equilibrada. Nem muito nem pouco.
    – Tem gente pregando o radicalismo, mas temos que avaliar os dois lados.
    – Diversão é bom, é!
    – Perturbar o sono dos outros, não!
    – E tem mais alguém sabe que vários moradores daqui reportou que nas vizinhanças do Clube tem moradores idosos com problemas sérios de saúde (alzaimer, pessoas recém operados da cabeça, isso é coisa séria) e as crianças de colo que no dia da festa os pais não sabiam o que fazer de tão alto que estava o som. Portanto essa decisão foi a mais acertada!

  • anonimo

    Quer dizer que vamos ter que fechar os clubes, pois em todas as festas tem som alto. As pessoas quando construiram suas casas perto dos clubes sabiam disso e agora ficam reclamando. Vamos deixar de frequentar festas em Jales e vamos para outras cidades. Jales é vila mesmo!

  • EU

    gente, quer pagar pecados? leia a ‘COLUNA SOCIAL ” desse moço. É de doer. Pede pra sair Daniel? é um lixo com erros de gramática .

  • Anônimo

    Ao tal EU ai de cima só posso pedir para que se informe antes pois a COLUNA SOCIAL a que ele se refere é assinada por DOUGLAS, irmão do citado Daniel, e que por sinal vem fazendo um excelente trabalho na Imprensa da Camara Municipal de Jales e na A Tribuna. Encontre os tais erros gramaticais e publique-os, pois por conhecer tamanha inteligencia duvido muito disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *