FINALMENTE, PREFEITURA VAI COMEÇAR A TAPAR BURACOS NO ASFALTO

DSC01819-ed

Pouco mais de um mês depois de assinar um contrato com a empresa Cia Brasileira de Asfalto da Amazônia, com sede no Estado do Pará e filial em Caieiras-SP, para aquisição de massa asfáltica, parece que a Prefeitura vai, finalmente, iniciar uma operação tapa-buracos.

A novidade foi anunciada pelo secretário de Planejamento, José Magalhães Rocha, em entrevista radiofônica. Ele explicou que o material deve chegar nos próximos dias e o tapa-buracos poderá começar na próxima segunda-feira. O prefeito Callado deu a entender que a operação começará pela avenida “João Amadeu”, que se encontra em péssimas condições, como mostram as fotos abaixo.

A demora da Cia Brasileira da Amazônia na entrega da massa asfáltica ocorreu, segundo o secretário de Obras, por um problema técnico. Um equipamento quebrado, em Caieiras, estava impedindo a empresa de embarcar os produtos. Até o vice-prefeito de Caieiras foi acionado para pedir, junto à empresa, prioridade para o caso de Jales.

O contrato assinado no dia 14 de abril com a Cia Brasileira de Asfalto da Amazônia tem o valor de R$ 612,6 mil. Eis as fotos que mostram a situação de penúria do asfalto da principal entrada da cidade.

DSC01794

DSC01803-tribuna

DSC01801-tribuna

DSC01799-tribuna

12 comentários

  • buracos e mais buracos

    As fotos mostram que ha’ tantos buracos que a operaçao tampa buracos nao vai funcionar pois ha’ tantos buracos que seria o caso de recapear a rua inteira.
    A demora da compra de massa asfaltica proliferou os buracos alem disso o prefeito deveria fazer estudos, com os prefeitos da regiao, para viabilizar a montagem de uma usina regional de asfalto.

  • Thiago

    Uns parentes meus sempre diziam que o asfalto de Votuporanga estava ruim.

    Fui pra lá esses dias e, comparado ao ao asfalto de Jales, o de lá está um tapete.

    Algumas ruas de Jales estão, simplesmente, intransitáveis.

    Eu não sei Fernandópolis mas me arrisco a dizer que o asfalto de Jales deve estar entre os piores do estado, se não for o pior.

    Vergonhoso

    Tapar buraco é uma piada, o asfalto de Jales, como bem disseram, está podre, tem que arrancar e fazer denovo.

    Por isso eu digo, meu voto candidato nenhum leva mais.

    Daqui pra frente, só voto NULO

    • O problema e' grana

      THIAGO
      “Arrancar e fazer de novo”?
      Voce sabe quanto custa isso?
      Ha’ anos que a prefeitura nao tem dinheiro para o cafezinho

  • ASFALTO BEM FEITO.

    APENAS MAIS UMA SUGESTAO, ESPERO QUE SEJA UM ASFALTO BOM PORQUE SE FOR PODRE TERA QUE GASTAR MAIS DINHEIRO COM PLACAS DE AVISO E NOS LIVRINHOS DE AUTO ESCOLA COM OS SEGUINTES DIZERES QUE JA TEM PROXIMOS AS ESCOLAS E HOSPITAL ASSIM DEVAGAR ASFALTO PODRES OU DEVAGAR BURACOS SE FIZER UM ASFALTO BOM TERA QUE FAZER QUEBRA MOLAS OU LOMBADAS NOME CERTO NE

    • O problema e' grana

      Nao existe asfalto bom ou podre pois tampar buracos e’ uma soluçao paliativa mas e’ a soluçao barata que atende o maior numero de pessoas.
      O certo e’ recapear a rua inteira porem e’ caro e nao temos dinheiro.
      Aguarde sair o emprestimo

  • TO VENDOOOO TUDO

    VAMOS DEIXAR COMO TA PRA VE COMO E QUE FICA……FIM DE PAPO MOÇADA ANO QUE VEM DEIXA A BOMBA PRO FLA ELEITO GARÇA PREFEITO?????????????????????????????????????????????

  • edson

    PUTZ, O FUSCA AÍ É MEU 86-RELÍQUIA, FABRICADO EM 17-DEZ-1986, ESTÁ ENTRE OS 100 ÚLTIMOS DE SÉRIE……QUEM QUIZÉ MANDA OFERTA….

  • "Aprovado por UNAMIDADE''

    Parece que as verbas do Tiquinho, conquistadas com o Kassab e Irmãos Leite também vai sair.
    Ele sonhou essa noite que os milhões foram liberados, sendo assim, o recape será executado!
    Viva o Tiquinho!
    Viva nosso Vice prefeito!

  • ze picolé

    E so o prefeito para de paga hora extra pra secretaria dele q sobra dinheiro.

  • Gerôma.

    Espero que não façam a merda de tapar buracos e lugares menos movimentados e deixarem pois mais importantes sem cuidados. A Av. da Integração, alí próximo ao Pronto Socorro Antigo e que desce para a Curva do S está horrível e ninguém faz nada (recapearam a rua nos fundos da Carlos de Arnaldo, onde quase ninguém passa, e deixaram ali).

    Veremos agora, se algo será feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *