FLÁ ASSINA COMPROMISSO COM TURMA DO BEM

O candidato a prefeito Flávio Prandi Franco(DEM), o Flá, assinou compromisso com os representantes do projeto “Turma do Bem”, de Jales. No documento, Flá promete enviar, caso seja eleito, um projeto de lei para a Câmara Municipal, visando a inclusão do kit de higiene bucal nas cestas básicas distribuídas mensalmente às pessoas carentes do município

A coordenadora do projeto “Turma do Bem”, Renata Cunha Melo, explicou que a instituição não tem compromisso com nenhum candidato a prefeito. “O compromisso foi proposto aos três candidatos a prefeito de Jales e o Flá foi o primeiro a assinar. Nós esperamos que os outros dois candidatos, o Clóvis e a Nice, também assinem”, afirmou Renata.

O projeto de lei que institui a distribuição do kit de higiene bucal já foi entregue há algum tempo ao atual chefe do executivo, mas, apesar de Parini ser um dentista, não houve, aparentemente, vontade de transformá-lo em realidade.

Abaixo, um vídeo com o documentário “Tá Rindo De Quê?”, produzido pelo pessoal do projeto “Turma do Bem”, cujo assunto principal é o kit de higiene bucal.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

13 comentários

  • CHS

    CARDOSINHO, Sera que nossos NETOS um dia participarão de ELEIÇÕES,
    onde serão debatidas idéias, projetos, planos, por rádio,
    tv, net, sem que o candidato saia casa por casa, “beijando,abraçando, prometendo, criticando os adversários, falando mal deste ou daquele concorrente???
    será que a nossa DEMOCRACIA, não deveria ser um pouco mais rígida com nossos candidatos a um cargo público, exigindo do cidadão um pré requisito de escolaridade, idoneidade,atestado psicológico?, etc…
    será que o povo poderia ter a opção da não obrigatoriedade de votar?
    Deveria ter uma Lei mais rápida e rigorosa, quanto aos que ocupam cargos públicos e praticassem atos ilícitos,com julgamento sumário de 48 horas para o primeiro julgamento 7 dias para apelação e mais sete dias para instância final, quem bom seria não?
    o candidato julgado e condenado não poderia jamais participar de qualquer concorrência a cargos públicos!!!
    não haveria mais reeleições para quaisquer cargos!
    isto compreende prefeitos, vereadores,deputados, governadores, senadores e presidentes, só 5 anos de mandato e depois de 5 anos poderiam participar novamente.
    Quem ocupa quaisquer destes cargos acima não teriam salários, somente o direito de viagens, refeições e estadias em hotéis (só o titular da função).
    Provado o ato de corrupção, preso por 5 anos, sem direito a habeas corpus, saidinhas em datas festivas, e em celas comuns.
    Aí sim o Brasil seria o melhor pais do mundo, porém como tudo isto é quase utópico, vamos jogar estas sementinhas
    porque um dia este Brasil será muito bom de se viver.

    Bom final de semana a todos

    Muita Paz em vossos lares

    PS- as eleições encerram-se as 17:00 horas do dia 7 de outubro, muito cuidado com o “JÁ GANHOU”, não menosprezem os adversários, até mesmo o que hoje está em último lugar nas pesquisas, pois o amanhã pertence a DEUS.

    • Junior

      Com o maior espeito ao FLÁ,mas ele esta falando da NICE. Bom mesmo é ir à luta com determinação,
      abraçar a vida com paixão,
      perder com classe
      e vencer com ousadia,
      porque o mundo pertence a quem se atreve
      e a vida é “muito” para ser insignificante.E não ficar com blá blá.

  • Saúde

    É muito bom saber que na cidade de Jales existem pessoas, como a Dra. Renata, que se preocupam com a saúde pública e, principalmente, tentam fazer algo para melhorar a situação. Parabéns por sua iniciativa!
    Creio que torna-se necassário acreditar que essa assinatura (do candidato Flá) não seja apenas uma estratégia política, mas sim o compromisso firmado por um homem sério, digno de comandar Jales por 4 anos.

  • Parabéns

    São ações dessa grandeza que muitas vezes ficam fora dos “holofotes” mas merecem nosso respeito. Aproveito para citar nomes importantes, com todo o respeito é claro, da D. Janda do Lar Transitório, do Sr. Alício do Lar dos Velhinhos, do João da Siner da APAE, dos Doutores da Alegria, da Vivi Vieri na ação em favor dos cães e gatos, do Edson da ECOAÇÃO no apoio à COOPERSOL, enfim, de centenas de pessoas abnegadas e dedicadas à causas maiores do que a individualidade e a busca de reconhecimento, pois DEUS às abençoa a cada dia e certamente seus lugares ao lado de Pai estão reservados. Jales é sem dúvida uma terra repleta dessas pessoas, que contribuem diretamente para o bem comum, para uma sociedade mais justa e fraterna e também, para uma Jales cada vez melhor e mais humana.

  • TURMA DO BEM - Renata

    Perfeito o comentário do CHS. Fica aqui só o agradecimento de TODA TURMA DO BEM, À todos que como o Cardoso, tem nos ajudado a mudar a percepção do povo brasileiro de como CADA UM DE NÓS BRASILEIROS, pode influenciar na politica Pública. Parabéns, não a mim, como coordenadora da Turma do Bem. Mas PARABÉNS À TODA TURMA DO BEM, em especial aos dentistas do Bem de Jales, que viabilizam o trabalho em Jales.

  • Anônimo

    FLÁ ESTÁ VIRANDO O JOGO. A POPULAÇÃO ESTÁ ACORDANDO E VAI VOTAR PELA COMPETÊNCIA. CHEGA DE ARRISCAR, VOTAR NO ESCURO. CANDIDATA QUE FOGE DA RAIA, NÃO VAI AO DEBATE NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.

  • nita

    Caro blogeiro vc ainda na tem informações do descontrole de certa candidata e um certo candidato a vereador no almoço do nipo ? seria bom tornar publico tal acontecimento , muito sem noção da candidata, local totalmente impropio pra lavar roupa suja.

  • Anonimatus

    To sabendo que foi o maior vexame da candidata no almoço do nipo jalesense, ela fez o maior banzé com um cadidato, dizendo que ele estava falando mal dela, foi uma vergonha todos que estavam lá ficarão horrorizado, com o que aconteceu, pelo o que eu conheço a Dona NICE, isso é muito pouco ela ainda vai desiquilibrar muito, muito mais, imagina ela no debate, é perigoso ela dar um vexame maior, é s´´o o FLÁ e CLOVIS dar uns apertos nela, ai ela espana, vai dar até do da NICINHA, vai perder até rumo de casa, imagina se chegar ser prefeita.

  • Junior

    E a respeito do almoço,o nobre candidato a vereador falou por ai da futura prefeita NICE então falou o que não deve escutou CERTINHO NICE.

  • jacu

    cardosinho so vc nao sabe que a nice e o tiquinho trocaram farpas um ofendendo ao outro com palavras de baixo calao isso vc nao publica belo blogueiro vc e so publica o que quer

  • anônimo

    fala o que quer escuta o que não quer…certinho Nice to contigo e não abro….seu trabalho será reconhecido nas urnas…

  • PROMESSAS DE CAMPANHA

    NOBRE PREFEITO FLAvio Prandi Franco JA ENCAMINHOU ESTE PROJETO A NOSSOS NOBRES

    EDIS APESAR VDE SER PROMESSAS DE CAMPANHA DE 2012???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *