FLÁ E VEREADORES ANUNCIAM REPASSE DE R$ 300 MIL PARA A SANTA CASA

santa casa-IMG_2437

A notícia foi enviada pela Vívian Curitiba, assessora de imprensa da nossa Santa Casa:

A diretoria da Santa Casa de Jales recebeu no último dia 23, sexta-feira, a visita de Flávio Prandi Franco, o Flá, que anunciou recursos no valor de R$300 mil para o nosso hospital.

O repasse foi conquistado através do trabalho dos vereadores do município  junto ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia,  Rodrigo Garcia, no início deste ano. “O secretário se sensibilizou com as necessidades e projetos do hospital e prontamente atendeu a nossa solicitação durante uma visita a São Paulo”, disse o vereador Gilberto Alexandre de Moraes.

O provedor José Pedro Venturini ressaltou que o valor será destinado para  investimentos e agradeceu o empenho dos vereadores e do titular da Coordenadoria de Desenvolvimento Regional, Flávio Prandi, nesta importante conquista para a Santa Casa. “Que boa notícia! Estamos felizes e agradecidos pelo resultado deste trabalho e pela confiança que o secretário Rodrigo Garcia depositou nesta  entidade”.

A visita contou com a presença dos gestores da Santa Casa, diretoria e dos vereadores Gilberto de Moraes, Jesus Batista, Rivail Rodrigues e Luis Fernando Rosalino.

11 comentários

  • Zé Mané

    E o Venturini e Cia. apoiou a Nice na política passada. Deveria ter humildade e ir ao rádio e dizer que está arrependido e que esta coligação do seu partido foi furada. A turma do mal é muito mais unida e competente,pois consegue muito mais pra Jales.

  • GRUPOJALES

    Cardosinho …. Facip ta em reforma…. Olha a situaçao dos camarins … falaro pra min que la só vai dar uma garibada…. hahah tira uma fotinha la e ve se tem como dar 1 garibada principalmente daquele palco que ta caindo .

  • Lelito

    Como Jales escolheu mal na eleição municipal passada!
    E agora pagará um enorme preço nos próximos 3,5 anos.

  • funcionario do forum

    num vai tê festa em setembro não – só si fô setembro de 2014

  • somos contra os politicos

    Cardozinho, vc poderia explicar quem fiscaliza o uso dessas verbas/repasses que o governo envia para santas casas?
    Para onde foi gasto esse dinheiro? A santa casa presta conta deste dinheiro para quem?

    • A Santa Casa e qualquer outra entidade presta contas diretamente a quem enviou os recursos. Caso deixe de prestar contas, ou caso a prestação de contas tenha alguma irregularidade, fica impedida de receber outras verbas.

  • DESOCUPADA

    Não fala mal dos camarotes foi o ex marido que fez kkkk

  • populina

    Parabens Fla isto mostra a sua competancia.
    as santas casa prestam conta a drs xv de Rio Preto a qual somos ficalizados,e para a secretaria da saude.e ao nosso amigo ( somos contra os politicos ) vc não imagina o quanto é dificil estar a frente de uma santa casa ja que o dinheiro repassado pelo sus praticamente não paga os procedimentos realizados pelos medicos, é por isto que todas santas casas estão em dificuldades financeiras mais uma vez parabens FLA PRANDI

  • MORADOR DE JALES

    Parabens Fla e olha o que o Fla está fazendo e aprende um pouco Ungida.

  • Justiceiro

    Cardosinho!!!
    Corre um “boato” nas ruas e nos meios mais influentes de Jales, que o corpo clinico da nossa Santa Casa, irá pedir demissão em massa. Será que isso procede?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *