FLÁ ENTREGA CARRO PARA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA MORIAH

O prefeiturável Flávio Prandi Franco, o Flá (DEM), esteve na 1ª Igreja Batista de Jales, há alguns dias, para entregar um veículo adquirido com recursos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, cujo titular é o secretário Rodrigo Garcia. Flá – que é assessor de Rodrigo – foi o autor do pedido dos recursos e, por isso mesmo, foi escalado pelo próprio secretário para representá-lo na entrega.

Flá esteve acompanhado, no ato, pelo servidor público  municipal Jesus Martins Batista, que frequenta aquela igreja evangélica. Ambos foram recepcionados pelo pastor Elias Fernandes de Matos, que agradeceu a doação do veículo.

A Associação Comunitária Moriah é a mantenedora da Rádio Moriah FM, de Jales, e, além disso, realiza um trabalho voluntário com mulheres vítimas de violência, coordenado pela pastora Amélia de Matos.  

13 comentários

  • Enquanto o prefeiturável FLÀ entrega recursos para as entidades, Nice fica só nos beijocas, e os outros pré candidatos nada trazem para nossa cidade, eleitores pensem bem na hora de escolher o nosso futuro prefeito, e tem mais em breve será entregue mais recursos, parabéns FLÀ e JESUS.

  • Anônimo

    Eu prefiro o beijo da Nice que um abraco do Fla kkkkkkk

  • É o único consolo que você vai ter Anônimo, porque ser Prefeita ainda não vai ser, essa é a vez do FLÀ, quem sabe ela de Vice podemos até ser.

  • chico

    Sou mais Nice e Tatinha

  • Anônimo

    ATÉ AGORA É O UNICO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO QUE EU TO VENDO TRABALHAR. NICE, BEIJINHO NÃO GANHA ELEIÇÃO NÃO FILHOTA! ATÉ AGORA NÃO VI UM CENTAVO CONSEGUIDO POR TI AQUI PRA JALES.

  • O Flá é bonzinho de mais! Mas não dá

    A bondade do Flá não tem tamanho. E dai se esse tipo de atitude só aparece nas eleições? E dai se isso parece com atitude politiqueira? E dai que centenas de instituições de caridade pelo estado afora estão recebendo os mesmos mimos? Eu acho que o Flá só faz esse tipo de coisa por exigência do Rodrigo Garcia. Se fosse pelo Flá, ele não fazia esse tipo de política rasinha rasinha. O Flá não dá porque ele faz o que o chefe Garcia manda, infelizmente não tem atitude própria, foi assim como vereador. Ele é bonzinho de mais, mas não dá

  • Anônimo

    anonimatus eu disse que preferia o beijo da Nice por eu ser homem tchê, mas meu voto é claro que é do FLA

  • observador

    apoio a campanha “flá, não dá.”

    estás me soando muito oportunista, tirando o mérito do senhor rodrigo, um dos poucos a lembrares de nossa cidade.

  • anônimo

    apoio todos, à exceção do calhorda do Macetão, aquele infeliz e mentiroso contumáz.

  • Anônimo II

    Isso Flá, faz campanha para o primo do Macetão,que é o presidente do PRB – Reginaldo Viota e que vai estar coligado com DEM do Flá – Jesus – vc dançou novamente.

  • Anônimo

    FLÁ TU TÁ NO CAMINHO CERTO MEU CHAPA. NÃO PRECISA FICAR DANDO BJINHO EM QUERMESSE COMO A BJOQUERA E NEM FICAR DANDO CHOKOLATE NOS BAIRROS POBRES, O NEGÓCIO É TRABALHO MEU IRMÃO. DEIXA A BJOQUERA BAIXAR O NÍVEL, O POVO TE QUER, JALES PRECISA DE VC. VAI FIRME PREFEITÃO. ACERTA LOGO COM O PSDB PRA GENTE IR PRA RUA CUMPANHEIRO

  • Anônimo

    Tu tá louco, cara! O PSDB nem candidato tem. Quem que poderia ser o vice? Dr. Pedro, não, não! Venturini, não, não. Cardosão, não, não. Dr. Jorge, não, não. Jão Sene, não, não, não, não, não….. Acerta com a NICE e a política em Jales está definida.

  • Anônimo

    CADÊ A AMBULANCIA QUE A NICE TROUXE PRA JALES? CADÊ A VERBA PRA SANTA CASA, PRO HOSPITAL DO CÂNCER, PRO ASFALTO, PRA ENTIDADES? BALÃO DE AR DE CONTEÚDO NENHUM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *