FLÁ PARTICIPA DA AGRITEC 2018 PROMOVIDA PELA ETEC JALES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, participou no início da tarde da quinta-feira, dia 5 de abril, da abertura da AGRITEC 2018, evento que tem formato de Dia de Campo, promovido pela Escola Técnica (ETEC) Dr. José Luiz Viana Coutinho, localizada na zona rural de Jales. 

A AGRITEC é promovida com o objetivo de transmitir e aprimorar conhecimentos importantes para a formação dos alunos, aproximação dos futuros egressos com o mercado de trabalho, divulgação de tecnologias para produtores rurais e promoção do desenvolvimento do agronegócio da região.

O evento foi organizado pelo coordenador do curso técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, o engenheiro agrônomo Dr. João Vitor Ferrari, e contou com mais de 200 participantes que compareceram ao local, entre eles, produtores rurais, estudantes de diversas instituições e empresários de mais de 20 municípios.

Os envolvidos participaram de palestras, exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras e ao final das atividades houve um momento de confraternização, onde foi oferecido um churrasco aos participantes.

Para o coordenador do curso “a ETEC Jales apresentou um trabalho muito importante, tanto do lado pedagógico de ensino aprendizado, como também do papel de difusora de modernas tecnologias, buscando o fortalecimento do agronegócio regional”, afirmou. A diretora da ETEC Jales, Luzia Corsini Dejavite, também ressaltou a importância de eventos como esse para divulgação dos cursos da unidade e maior aproximação da comunidade com o ambiente escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *