FOLHA NOROESTE: CASO ‘FACIP 97’ AVANÇA MAIS UM POUCO

Notícia do jornal Folha Noroeste, deste sábado, informa que a Reclamação 12.247 – aquele recurso onde o ministro Lewandowski devolveu o cargo ao prefeito Parini, através de uma liminar – caminhou mais um pouco. Segundo o jornal, depois de 200 dias mofando em alguma gaveta da Procuradoria da República, o procurador-geral Roberto Gurgel resolveu  passar o caso para outro procurador.

Curiosamente, o procurador-geral Roberto Gurgel é o mesmo que está sendo acusado por petistas de engavetar os inquéritos de duas operações da Polícia Federal – Vegas e Monte Carlo – com o suposto objetivo de proteger o ex-paladino da ética, senador Demóstenes Torres.

O recurso de Parini foi redistribuído ao procurador Francisco de Assis Vieira Sanseverino. Certamente que ficará por lá até o nosso premiado estadista terminar o mandato. Mas, segundo alguns mais chegados, Parini já nem está preocupado em terminar o mandato. O que ele quer mesmo é que o processo fique engavetado por mais um ano e meio, tempo suficiente para se aposentar.

A notícia da Folha Noroeste, completa, pode ser lida aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *