FRASE

“Sei que errei, mas na Prefeitura não tinha fiscalização de nada, o que tornava fácil praticar fraudes. Essa facilidade me levou aos desvios, que acabaram se tornando um vício. Se alguém conferisse os valores dos empenhos perceberia facilmente os desvios, pois eles eram muito simples, básicos mesmo…”.

(Da ex-tesoureira Érica Cristina Carpi, em depoimento à CEI da Câmara)

8 comentários

  • Maria da bolsa

    Nooooossa Mozão não fala assim que eu fico chateada

  • TRUMPH

    Gozado que antes do PT assumir a prefeitura NUNCA HOUVE esses desvios.
    Por que será?

  • PELA DECLARAÇAO DESSA LARANJINHA…A ADMINISTRAÇAO DA JALAO ALEM DE ESTAR FALIDA…..PODEMOS DESIGNAR DE V E R G O N H O S A….AONDE ESTAVA O CONTADOR O PREFEITO??? E OUTRA; O POSTIÇO TBM TEM ALGUMA COISA PRA RESPONDER….COMO PODE ESSA LARANJINHA SER EXONERADA DO CARGO E NO MESMO DIA O POSTIÇO A NOMEOU A LARANJINHA NO MESMO SETOR SOH TROCOU DE NOME…EXPLICANDO MELHOR….ISSO EH QUE SE COLOCASSEM UMA OUTRA PESSOA NO LUGAR DELA; DESCOBRIRIA TUDO….INFELIZMENTE A JALAO ESTAH DOMINADA POR UMA QUADRILHA DE RAPOSAS ESPERTAS…UMA DICA: ISSO VAI MORRER POR AIH MESMO, PORQUE SE MEXER A JALAO VAI FEDER MERDA AINDA MAIS…

  • Servidor Envergonhado

    Essa é a pessoa que o ex-prefeito do PT disse: “NA PREFEITURA NÃO TINHA NINGUÉM COM A GARRA E A CAPACIDADE DE TRABALHO DA ÉRICA”.
    Isso é vergonhoso. E que a população saiba que esta moça não representa o verdadeiro Servidor Publico Municipal.

    • Lucas peridon

      O Junqueira e o que representa o servidor???

      • Servidor Envergonhado

        Lucas periodon, por enquanto não tenho o que falar a respeito do Auditor Fiscal, pois ele apenas foi acusado e terá a chance de ampla defesa, cabendo a ele provar sua inocência e caso seja julgado culpado, no meu ponto de vista também não representará o verdadeiro servidor publico municipal.

  • Todos coniventes

    Ei pessoal… essa pratica de lançar a maior na folha de pagamento é usada na maioria das prefeituras, e por ordem dos chefes do executivo, é uma maneira de formar caixa 2 para pagar agua, luz, passagens e etc. de aliados de campanha. Devido a forma de lançamento segregado por departamento fica bem difícil a conferencia pelos auditores do tribunal que na maioria das vezes não tem muita experiência em RH.
    Se conferirem a folha de pagamento pelo AUDESP esta está 100% correta, mais nos empenhos “contabilidade” os valore são outro. (é só perder um tempinho e navegar o portal transparecia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *