FUNCIONÁRIOS DA PROPOSTA AMEAÇAM FAZER GREVE E PARAR COLETA DE LIXO EM JALES

Segundo fontes confiáveis, os funcionários da Proposta Ambiental Ltda, responsável pela limpeza urbana, estão ameaçando iniciar uma greve na próxima quinta-feira, paralisando os serviços de coleta de lixo e varrição das ruas.

O motivo: eles estão com os salários atrasados. As fontes não informaram há quanto tempo o pagamento dos salários está atrasado, mas ressaltam que a empresa sempre pagou religiosamente “em dia” os seus funcionários.

Ainda de acordo com as fontes, a empresa está alegando que há quase seis meses não recebe um único centavo da Prefeitura. A dívida do município com a Proposta, segundo as informações, chegará a R$ 1,8 milhão depois de fechado o mês de março.

14 comentários

  • Zé Antônio

    Para uma greve ser legítima, é necessário apurar o tempo que estes salários estão atrasados, pois como a matéria bem informou, esta empresa sempre pagou seus funcionários religiosamente em dia!!

    • nardo

      Engraçado, os funcionários, moradores jalesense ainda não perceberam que a privatização é coisa dos tucanos e ainda votam numas pessoas dessas? Abram os olhos e vê se na próxima eleição escolham pessoas que se preocupam com a cidade, com seu bem estar social, político, econômico, enfim que tira Jales dos “buracos”!!!!!

  • Bolo de Aniversário

    Tem mais é que parar mesmo………….

  • Bom, se fazer greve é deixar de recolher o lixo direito ou fazer a varrição de maneira decente, já estão de greve há tempos…

  • povo

    porque nãofizeram antes, politica, quero o melhor para voces,continuem trabalhando que o salario tá garantido, duvido que baixinho nao vai pagar….

  • amigas da Nice

    Ue, explica aí, quem puder? Não foi divulgado que o prefeito Obelix tinha pago todos os prestadores e fornecedores da prefeitura ou é mentira?

  • Lúcia

    E por mais que a prefeitura atrazace o salario da empresa a ecopav nunca atrasou salários dos funcionários né

  • Uma coisa, nao tem nada a ver com outra

    A divida da prefeitura nao justifica o atraso do pagamento da empreeiteira.
    Se ela nao recebe, e’ problema dela.

  • anonimo

    SI precisar da bosta do sindicato tao ferrado, ele esta estudando com amigos em uma chique sala com amigos.vi isso não pode me atender e mole com nosso dinheiro,

  • MARCO VÉIO

    mi m mi mi mi essas viuvas da ecopav é osso……
    axo o seguinte, se eu devo, minha obrigação é pagar.
    se a prefeitura não pagou a proposta, a proposta não pagou os funcionários, os funcionários não pagar o comercio, o comercio não pagar os funcionários…….
    isso vira uma bola de neve.

    SE DEVE TEM QUE PAGAR SIM……
    SE ME DERAM CRÉDITO TENHO QUE PAGAR SIM…

    AGORA ESSE ZÉ FEZ O COMENTÁRIO INFELIZ….
    PELO MENOS NO MEU BAIRRO 3X POR SEMANA É FEITO A COLETA
    E ACREDITO QUE EM TODA CIDADE TBN….

    É SÓ ACORDAR UM POUCO MAIS CEDO ZÉ MANÉ PORQUE A COLETA DE LIXO TEM HORA

  • Centro

    conversei com duas funcionarias da Proposta, e elas me disseram que o salário está em dia e que alias recebem antecipado, alguém está cobrando o salário a receber em abril e hoje é apenas o primeiro dia útil.

  • HACKER

    pessoal vamos esperar a divida da prefeitura nao justifica o atraso do pagamento da empreeiteira.
    Se ela nao recebe é problema dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *