GERAÇÃO DE EMPREGOS: ALELUIA!! JALES CONSEGUE SUPERAR PALMEIRA D’OESTE

Mas continua perdendo para Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Votuporanga, Tanabi, Mirassol… Os dados relativos a maio, divulgados pelo Ministério do Trabalho na quinta-feira, mostram que Jales conseguiu um recorde no mês passado: gerou 79 empregos. Com esse resultado, conseguimos, finalmente, ultrapassar Palmeira D’Oeste, que, desde o início de 2012, estava à nossa frente no quesito geração de empregos.

Agora, Jales já contabiliza 91 empregos gerados em 2012, contra 36 de Palmeira D’Oeste. Em compensação, estamos levando um baile de todas as demais cidades da região. Santa Fé do Sul, por exemplo, gerou 243 novos empregos em cinco meses, ou quase três vezes mais que Jales.

Comparar Jales com as demais cidades da região, é até uma covardia. Mas, apenas à guisa de informação, dêem uma olhada nos números de nossas vizinhas, nos primeiros cinco meses de 2012: Mirassol (513 novos empregos), Fernandópolis (867), Votuporanga (935) e Tanabi (1.176).

Prá que vocês tenham uma idéia de como o reinado de Parini fez mal à geração de empregos, em 2005, quando ele já era prefeito mas a cidade ainda vivia os efeitos da administração anterior, Jales gerou 515 empregos  nos primeiros cinco meses do ano. Ou quase seis vezes mais que os 91 empregos gerados em 2012. E ainda tem gente que acha o governo Parini o máximo. 

1 comentário

  • anônimo

    TSE MUDA POSICIONAMENTO E AUTORIZA CANDIDATOS COM CONTAS ELEITORAIS REPROVADAS A DISPUTAREM AS ELEIÇÕES DESTE ANO.

    CORRE NO SENADO UM PROJETO JÁ APROVADO PELA CÂMARA PARA REGULAMENTAR DE VEZ A QUESTÃO E DEIXAR DE PUNIR COM INELEGIBILIDADE CANDIDATOS COM CONTAS DE CAMPANHA REPROVADAS.

    É OU NÃO É O Ó DO BORÓGODÓ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *