GOVERNADOR ENTREGA 422 CASAS EM VOTUPORANGA

De acordo com convite que está sendo distribuído pelo deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB), o governador Geraldo Alckmin estará amanhã, sábado, na cidade de Votuporanga, para a entrega das chaves das 422 casas populares do conjunto habitacional Monte Verde.

O evento está previsto para acontecer às 10:00 horas, na Avenida José campos Lario, no novo conjunto. Além da entrega das chaves, o governador também receberá título de cidadão votuporanguense e visitará as obras de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP 320).

Enquanto isso, aqui em Jales, o prefeito entrega as chaves de 15 casas inacabadas e, cúmulo do ridículo, “inaugura” a pedra fundamental de outras 99. Detalhe: as 99 casas, cuja construção ainda nem começou, foram conseguidas pelo deputado Itamar Borges(PMDB). Aliás, o deputado conseguiu 200 casas, mas o prefeito não conseguiu viabilizar o terreno para todas elas.

Não custa lembrar, também, que até a prefeita de Estrela D’Oeste – uma senhora de quase 80 anos – inaugurou 300 casas durante o ano,  demonstrando ser mais ágil que a tartaruga de bigode que temos sentada à cadeira de prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *