HOMEM É PRESO EM JALES POR ESTUPRO E AGRESSÃO COM CHICOTADAS

A notícia é do portal da Rádio Assunção:

Um homem foi preso em Jales, acusado de estuprar uma jovem de 18 anos. O suspeito ainda agrediu a vítima usando um chicote.

O homem identificado como A.B.S. de 72 anos, que mora no mesmo bairro da jovem abusada, invadiu a residência dela na tarde de quarta-feira(27), agarrando a vítima à força e passando a mão em seu órgão genital, instante em que foi empurrado pela jovem, que foi então agredida com chicotadas.

Enquanto o autor tentava amarrar a vítima, o irmão dela chegou ao local e o suspeito fugiu para sua residência, se escondendo em um banheiro. A Polícia foi chamada e, ao chegar, foi recebida com vários tijolos que eram arremessados contra as guarnições. O indivíduo estava em posse de um chicote, um canivete na cintura e continuou a ameaçar os policiais.

O autor ainda efetuou golpes com uma faca tentando atingir quem se aproximasse dele, a polícia por diversas vezes deu ordem para soltar a faca, bem como o chicote e se entregar, porem todas as ordens foram ignoradas. Foi necessário o disparo de elastômero (bala de borracha), mesmo assim o autor continuou armado e ameaçando a todos no local. Para cessar as agressões foi preciso mais dois disparos com munição não letal e o uso de algemas para conte-lo.

Outra vítima de apenas 14 anos, declarou que na semana passada o autor lhe ofereceu R$100,00 para ter relações com ele.  Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão por estupro. Após ser atendido no UPA, ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária e posteriormente foi recolhido à cadeia pública de Santa Fé do Sul, para aguardar decisão da justiça.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *