HOSPITAL DE AMOR: MESAS DO ‘BAILE DO NÊGO VÉIO’, COM ALEXANDRE PIRES, JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Da assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

O Hospital de Amor Jales já está disponibilizando mesas para o ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires, que será realizado no dia 12 de dezembro, a partir das 20 horas, no palco do Villa Rocca em Jales (SP). A mesa será para dez pessoas com água, cerveja, refrigerante e frios à vontade. 

Segundo a organização do evento, este ano, a pedido do público, foi apostado em um gênero diferente. “Estamos felizes com a divulgação dessa nova proposta. Esperamos que o evento agrade o público e que a causa maior não seja esquecida, ou seja, continuar contribuindo com milhares de pacientes oncológicos que necessitam do serviço, para terem esperança de vida e um tratamento digno”, ressaltou a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira. 

Segundo Ariely, a novidade esse ano é a setorização das mesas e a unificação dos preços. “Optamos por unificar duas áreas e cobrar um valor único por elas. Na área ouro, a mesa custa 3 mil reais e nas áreas bronze e prata, custam 2 mil reais, que podem ser pagos no cartão de crédito, parcelados em até 6 vezes, no débito ou no cheque até novembro”, explicou. 

O baile

O “Baile do Nêgo Véio”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado, tem três horas de duração e promete ser um show de animação e diversão.  Grandes sucessos prometem tornar a noite inesquecível como “Eu Menti” e “Eu e Ela”, ambas do Grupo Raça Negra. Depois, é a vez de “Você Vai Voltar Pra Mim”, do Só Pra Contrariar (SPC). O antigo grupo de Alexandre também é relembrado com os sucessos “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade”. O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar Geral”, “Vem Neném”, “É o Tchan”, “Milla” e “Eva”. Alexandre também relembra o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”. 

Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular.  O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errado”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”.  No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.

Interessados em adquirir mesas ou convites individuais, devem entrar em contato com a captação de recursos pelo telefone (17) 3624-3910 ou pessoalmente na unidade, que fica localizada na Avenida Francisco Jalles, 3737, Vila Maria – Jales/SP. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *