INFORMA COMPUTADORES INAUGURA NOVO ENDEREÇO

Apesar de a classe política não ajudar muito, alguns jovens empreendedores continuam acreditando em Jales. Ontem, por exemplo, tivemos duas inaugurações. A primeira aconteceu logo pela manhã, quando os novos sócios da Informa Computadores Soluções em Tecnologia da Informação  – o Fernando Nogarini e o Fabiano Molina – estrearam o novo endereço da empresa. O bispo dom Demétrio Valentini, na foto ao lado com a Vera Mariano e os sócios, foi levar as bençãos ao local.

A nova sede da Informa está localizada na Rua Seis, nos fundos do Sakashita Supermercados, onde funcionava a Unimed. Registre-se que o foco da Informa Computadores é o comércio de computadores, equipamentos, suprimentos para informática e sistemas. O segmento de cursos está sob a responsabilidade de outra empresa e deverá continuar funcionando no prédio antigo.

A outra inauguração ocorreu à noite, conforme convite enviado pela Jocélia Cabrini. Trata-se da Academia VitalFitnees Jales, um novo espaço para aqueles que gostam de esportes e cuidam do corpo e da saúde. A nova academia – um empreendimento do Eduardo  Mezzanini – funcionará na Rua Um, e, segundo o convite, está equipada com aparelhos de alta tecnologia.  

14 comentários

  • Anônimo

    A academia é de Eduardo Mezzanini

  • Anônimo

    Academia muito boa.

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Outra inauguração aconteceu na rua Seis. Foia Loja Damasu Colchões. O dono me disse que é de Votuporanga e escolheu Jales para abrir a sua primeira loja da fábrica. Segundo ele, por conta da localização estratégica de centro de região.
    que eu saiba, nenhuma “turidade” apareceu por lá para prestigiar. Nem beijoqueiro nem beijoqueira.

    • Anônimo

      O presidente da Câmara, Macetão, comparece em todos os eventos, só não compareceu, porque é um político muito ocupado e, com toda certeza, tinha outro compromisso.

  • Anônimo

    Acho que a Informa ja deu o que tinha que dar.cursos e manuntencao cara sem falar no atendimento ruim.Esses dois rapazes Fernando e Fabiano eram funcionarios da Worktec.viraram a casaca e puxaram o tapete da familia Altimari.Espero que possam mudar a fama ruim que a Informa deixou

  • Anônimo

    O seu iditota (anonimo). Será que eles terão que trabalhar pra familia Altimari pro resta da vida. Foi uma oportunidade que tiveram e agarraram. Sucesso pra vc Fernando e Fabiano, a inveja mata em.

  • Anônimo

    Não seu idiota anonimo, eles não iriam trabalhar para o Xicão o resto da vida, mas não precisava ter usado da trairagem pra isso não acha?Não to com inveja de ninguém Jales precisar crescer, mas não com trairas ou como idiotas como você

  • Anônimo

    Vc é um idiota sim. Cada um com seus problemas. O sol nasceu para todos. Alias a Informa é uma ótima empresa, com profissionais de altissima capacidade. Conheço muito bem o Fabiano e o Fernando, pessoas de famílias humildes, filhos de trabalhadores honesto. Vc deve ser um que não tem o que fazer e fica escrevendo besteira neste blog.

  • Anônimo

    O SOL NASCEU PARA TODOS MAS A SOMBRA E O AR CONDICIONADO SÃO PARA POUCOS!!!

  • Anônimo

    90 reais uma formatação que qualquer idiota faz inclusvive vocês não é coisa de profissional,Boa sorte Fabiano e Fernando,Atendimento e profissionalismo fazem diferença

  • Anônimo

    É isso mesmo!!! Deixem os meninos trabalharem!!!
    Parabéns pela coragem de investir em uma cidade falida!!! O último a sair, apague a luz!!!

  • EU

    Pelo amor de Deus… por isso Jales está onde está e nunca vai mudar. Gente invejosa igual aqui nao existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *