INSCRIÇÕES PARA VESTIBULINHO 2019 DA ETEC JALES VÃO ATÉ PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A notícia está pendurada no blog do Hilton Marques:

A Etec Jales – Escola Técnica Estadual Dr. José Luiz Viana Coutinho, nos seus 30 anos de existência, formou milhares de profissionais em seus diversos cursos.

O curso Técnico em Agropecuária, o Técnico Agrícola, foi o primeiro curso e é o curso com maior número de alunos estudando na Etec Jales e maior quantidade de profissionais colocados no mercado de trabalho em todo o Brasil.

Atuando em fazendas, revendas, empresas de assistência técnica e consultoria, usinas de açúcar e álcool, setores agropecuários de prefeituras, estados e união, empresas de pesquisas, propriedades familiares, dentre outras espalhadas por todo o Território Nacional, os técnicos se destacam e proporcionam uma procura cada vez maior por parte desse profissional na Etec Jales.

Com uma equipe técnica de qualidade e professores de formação nas áreas de medicina veterinária (2), engenharia agronômica (6), zootecnia(1), administração rural(1), a Etec desenvolve um trabalho que possibilita a formação de profissionais para atuar nas diversas áreas do setor agropecuário.

Dois cursos nesta área estão em destaque, o Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, que funciona durante o dia, com duração de três anos e o novo Curso Técnico em Agropecuária Modular, que terá uma duração de dois anos e será realizado no período noturno, com aulas práticas aos sábados.

Este novo curso terá como público alvo candidatos que estão concluindo a Primeira Série do Ensino Médio em 2018 ou quem está concluindo ou já concluiu o ensino médio, não tendo limite de idade dando oportunidade de estudo técnico a candidatos que trabalham durante o dia. Este é um dos pontos positivos do novo curso.

Os interessados em mais informações sobre o novo curso e outros cursos da Etec Jales, deverão acessar o site: www.etecjales.com.br ou ligar para (17) 36329004, uma vez que as inscrições estão abertas até o dia 12 de novembro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *