INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRORROGA PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS A CONSELHEIROS

DSC02855-tribuna

Dez pessoas acabaram se inscrevendo no último dia do prazo – sexta-feira passada, 17 – para concorrer ao cargo de conselheiro do Instituto Municipal de Previdência (IMPSJ). Até o dia anterior, apenas 01 candidato – Romildo Fernandes Dantas – tinha feito sua inscrição. Com isso, chegou a 11 o número de inscritos, sendo 08 servidores da ativa, 02 aposentados e 01 pensionista.

Ocorre, porém, que a inscrição da única candidata a representante dos pensionistas foi indeferida, por não reunir os requisitos legais. Como os pensionistas não poderiam ficar sem representante no Conselho Fiscal e Consultivo do IMPSJ, os responsáveis pela eleição decidiram prorrogar o prazo das inscrições, que agora vai até às 17:00 horas de amanhã, quinta-feira, 23.

Apesar da prorrogação, a eleição está confirmada para o dia 30 de março, segundo o superintendente do órgão, Claudir Balestrero.

4 comentários

  • eleitor consciente

    Preclaro Cardosinho, dê uma olhada no site do TSE.
    Ontem foi julgado o caso do Prefeito de Pontalinda. O TSE reformou a decisão do TRE-SP por 5 a 1.
    Eu sempre digo, quem decide é a última Instância.

  • Cidadão

    Foi só cortar a gratificação que ninguém quer pegar essa bucha. Agora vão enfiar o Mato Grosso lá dentro e pronto, vai sobrar tiro pra todo lado e tudo vai virar denúncia. Muito boa essa lei Sr. Prefeito.

  • Tony Sgranado

    Mais nem os eternos conselheiros são candidatos?
    Abra, Vicente, Mary, Zé Luiz, e outros.
    Os tempos são outros mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *