IRMANDADE DEFINE NOVO PROVEDOR DA SANTA CASA NA QUINTA-FEIRA

(por Vívian Curitiba)

Os membros da irmandade da Santa Casa de Jales definem quem será o novo provedor em eleição que será realizada na quinta-feira, dia 08, às 18h30, no Centro de Estudos do hospital.

Até o momento, apenas o empresário José Pedro Venturini confirmou seu interesse no cargo e já está formando sua equipe que deve integrar a nova diretoria para a próxima gestão.

Com o objetivo de preparar o novo gestor para os desafios da administração, o provedor José Devanir Rodrigues, Garça, apresentou na última semana, as dependências e as contas da Santa Casa a Venturini. “Sabemos que estar à frente de um hospital não é uma tarefa fácil, mas tenho certeza que o José Pedro está preparado e vai desempenhar com muita competência esse cargo”, adiantou Garça.

2 comentários

  • anônimo

    É mais parece que uma candidatura surpresa deverá aparecer ainda esta semana. E um forte nome, competente e que já provou ser um ótimo administrador. Seria o Alexandre Rensi? Confesso que colocaria o Venturini no bolso em termos de administração e humildade!

  • kkkkkkkkk

    Rensi!!!???? Ai é demais….. tem que rir mesmo…
    Bom se for ele então virá também Toninho Cruz kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *