JALES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM MAIS UMA EDIÇÃO DA COPA TV TEM DE FUTSAL

Reparem no apelido do técnico do nosso time. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales confirmou na última semana a participação da cidade na Copa TV Tem de Futsal. Em ano de Copa do Mundo, a emissora, afiliada da Rede Globo, antecipou as inscrições e realizou um Congresso Técnico para apresentar regras e anunciar mudanças para 2014. 

A 11ª edição da competição terá início no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, mas o local ainda não foi definido pelos organizadores. A Copa TV TEM de Futsal tem previsão de término para o mês de junho. 

De acordo com o assistente de marketing da TV, João Ártico, no ano passado 62 equipes participaram dos jogos e a expectativa é ainda maior para esta edição. “Temos apresentado grande evolução na competição, pois, cada vez mais times estão preparados, o nível técnico está cada vez melhor e a Copa se torna cada vez maior e melhor”. 

A Copa TV TEM de Futsal acontece em duas etapas. A primeira é realizada simultaneamente entre cidades que estão na área de abrangência das emissoras de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba. No final dessa etapa, sai o time campeão de cada região. A segunda etapa reúne equipes vencedoras das fases regionais em um emocionante desafio pela disputa do grande campeão na Copa dos Campeões. 

O secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Bruno Altimari e o técnico Thiago Melo, conhecido por Thiago Karicatura, aguardam detalhes como sorteio dos grupos, cidades participantes, quantidade de grupos e local de estreia que serão repassados pela TV TEM. “Não tenho dúvidas de que será uma bonita competição e de que os atletas de Jales vão fazer bonito nos jogos. Eles aguardam ansiosamente pelo inicio das partidas e vão poder contar com total incentivo e apoio da Prefeitura”. 

Em 2013 a Copa TV TEM contou com um público de 250 mil pessoas, 215 equipes participantes, 477 jogos, 3.225 atletas e 3.144 gols marcados. “Essa copa é uma grande vitrine que vai mostrar os grandes talentos de nossa cidade para diversas regiões do Estado. Nossos atletas podem contar com o apoio da Prefeitura que está de portas abertas para essa e para qualquer outra ação do esporte de nossa cidade, que esse ano ainda realiza uma grande edição dos Jogos Regionais”, finalizou a prefeita Nice.

22 comentários

  • anonimo

    isso é palhaçada, e o DELCIO JOSE MIORINI……

  • anonimo

    isso é palhaçada, e o ZE BULACHA

  • Ricardo

    Tiago é um excelente técnico, boa sorte ao time

  • lidi jales

    um exelente feito parabens aos responsaveis (divulgaremos)

  • Dunha

    ta na hora de monta um timinho mais ou menos ne…
    Ja nao temos nada mesmo mais na cidade, nem basquete, nem futebol, nem futsal….
    Podia aproveita esse campeonato de grande visibilidade pra chama a atençao para a cidade….
    Vai que conseguimos montar algum time pra volta a divertir e distrai a populaçao…
    estamos precisando em…..

  • Eduardo

    Tiago Karicatura apesar do apelido ser de gozações, profissionalmente falando, ele é um ótimo técnico e também tem uma ótimo carácter, humilde, gente boa realmente.

    Parabéns Jales, ao menos uma “coisa boa”.

  • Elica Futsal

    Esse time ai, nao passa da 1 fase, Ze Bolacha no comando !!!

    • fala e facil e o time de bosta da optica estilo so passo de fase no optica jales pq trouxe jogador se nao num passava da primeira tu critica o thiago mais jogava pra ele ne elica e ainda era banco pro irmao dele kkkkkkkkkkkkkkkk e o ze bolacha sempre perdeu pro thiago juvena

  • ESPORTE JALES

    JALES TEM MUITO PARA MELHORAR ANTES DO FUTSAL, JÁ THIAGO PODE TER SEUS PROBLEMAS COMO NÓS TODOS TEM, MAIS É GRANDE CARA E JALES TEM QUE AGRADECER A ELE , IRMÃO DELE E O ZÉ BOLACHA SIM…. PQ SEM ELE AI SIM VAI AFUNDAR O POUCO QUE JALES TEM NO FUTSAL…OU VCS TEM SUGESTÕES..????COLOCA O ROLINHA, BOZÓ LÁ PARA VER CIRCO…PARA…. THIAGO, IRMÃO DELE E ZÉ TEM VARIOS TITULOS PAULISTA COM A MOLECADA OU NEM ISSO VCS PESQUISARAM, CLARO QUE SERIA BOM VOLTAR AQUELE VELHO TEMPO DE BASQUETE DE QUADRA LOTADA E O FINADO CAJ, HJ TUDO QUE SE FAZ EM JALES SOBRE FUTEBOL OS PROPRIOS PARTICIPANTES TENTAM ACABAR COM ISSO, EXEMPLO É FUTEBOL MUNICIPAL É JOGADOR BEBADO, DROGADO, LOUCOS RECLAMANDO DE TUDO E QUERENDO CONFUSÃO COM ARBITRAGEM E TUDO MAIS,ESSE ULTIMO MUNICIPAL FOI POUCA VERGONHA TEM QUE TIRAR CHAPEU PARA QUEM ORGANIZA E TBM AOS ARBITROS QUE PARA ATURAR DROGADOS, BEBADOS, AGRESSÕES TEM QUE GOSTAR MUITO DO FUTEBOL PELA MISÉRIA DE TAXA QUE ELES GANHA, E TEM OUTRA PARA FUTEBOL PERNA DE PAU DO MUNICIPAL ESSA ARBITRAGEM TA MAIS DO QUE BOA……

    • yagoopikachu

      ta de sacanagem o que a organização faz um campeonato pífio e arbitragem não sabe nem quando e impedimento… arbitragem feita de panelas… o bandeira nem enxerga e desmarca um penalti que o arbitro deu… depois os jogadores que polemizam a partida presta atenção… se não time em jales e porque os politicos não ajudam o esporte

  • MARIO AURIFLAMA

    Olha sou de Auriflama e já enfrentei jales muitas vezes, e com certeza o tiago karicatura tem muitas qualidades… Sorte pra Jales…

  • Esportista

    É engraçado ver tantas pessoas que nunca ganharam nada por Jales a muito tempo e ainda quer criticar a atual gestão do Futsal de Jales nas mãos da Apafuj e do Griffe Teen queria que levanta-se pessoas pra trabalhar de Graça pela cidade como trabalham essas pessoas em troca do prazer de ainda ter algo nessa cidade mesmo sem apoio sem convênios sem transporte e ainda estão de pé, Jales é referência no Futsal Paulista e esses garotos estão dando sequência aos trabalhos anteriores do Zé, Élcio e outros e até melhores porém em uma época de vacas magras sem apoio direto do poder público tendo que custear cada passo para poder oferecer competições aos seus alunos enquanto os adversários trabalham com uma estrutura muito acima porém Jales tem algo que os adversários não tem “Profissionais” através destes que conquistam tudo que é possível em matéria de títulos, Parabéns Thiago e Coxão por ainda ter esperança de mudar essa página irreversível pois eu já desisti …

  • anônimo

    Parabéns pelo esforço garotos ….

  • Anônimo

    sinceramente aqui em jales parece que tudo é mais difícil por exemplo:um empresario da cidade ter que pagar motorista,combustível,lanche e taxa de escrição pra poder disputar campeonatos como copa tv tem e copa record a cidade não tem condiçoes nem de pagar isso é uma vergonha,enquanto outras cidades muito menores aqui de perto oferecem isso e muito mais pros jogadores de jales…

  • Tiago futsal

    Eu queria agradecer o carinho de todos que me elogiaram e dizer aos que me criticam maldosamente que eu respeito todas as opiniões e não estou preocupado em agradar a todos… Queria só deixar registrado que esse time que vai representar a cidade na Copa TV TEM de futsal é formado por atletas da cidade , e esses atletas abriram mão de ganhar dinheiro pra jogar em municípios vizinhos e vão jogar de graça por nossa cidade . Pra quem comenta que o time é ruim eu informo que ano passado fomos campeões na cidade de Votuporanga , terceiro lugar nos Jogos regionais e estamos nas semifinais do Campeonato aberto de futsal , sem ganhar nenhum centavo e levando até o seu próprio uniforme pra lavar…Quem quiser contribuir e acrescentar alguma coisa ao nosso trabalho , apareça nos treinos que as portas estão abertas , e se quiser falar mal posta aqui como anonimo … #Deusestánocontrole

  • vil da vila

    kkkkk tantas pessoas pra criticar,pra apoiar mas conta ai quantos póis nome ,,,, quer falar fale vc tem direito mas seja homem e deixa seu nome ai mané,, eu so acho q seja o ZÉ OU O MANÉ TEM Q APOIA E SER JALESENSE EM PRIMEIRO LUGAR ..PQ DO JEITO Q VAI INDO O ESPORTE EM JALES VAAI ACABAR TUDO ACORDA E VAI FALAR COM OS POLITICOS ,ELES SIM TEM Q OUVIR …E SO´MAIS UMA COISA SE FOR LEVAR OS MENINOS LA PRA DESPUTAR O CAMPEONATO E DEIXAR ELES COM FOME É MELHOR NAO IR …SEM MAIS

  • pai de aluno

    o treinador com nome engraçado é um palhaço mesmo … ele tem q abrir o ginasio e fechar pq a cidade de jales não tem zelador , ou esse zelador não aparece .A quadra é de dar vergonha , em 2013 eu lembro q o São Paulo veio jogar em jales e a APafuj venceu todas as cinco categorias , mas os caras foram furiosos com a receptividade e as condiçoes do ginasio…Isso pq eu mesmo fui ajudar a faxinar a quadra antes dos jogos…Ele tem q dar treinos pra todas as categorias da cidade , nao tem nenhum auxiliar e conseguiu ser campeão estadual duas vezes e ganha todos os campeonatos regionais que disputa… para de ser palhaço tiago , muda de jales q vc terá mais valor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *