JALES INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA NESSE DOMINGO

Natal2-13

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A partir das 20h30 desse domingo, dia 30 de novembro, Jales novamente vai ficar mais colorida e iluminada, quando a Prefeitura inaugura a decoração natalina “Natal de Paz e Luz 2014”. As principais ruas e avenidas centrais da cidade e as Praças João Mariano de Freitas e Euphly Jalles vão ficar mais bonitas e encantadoras com enfeites e adereços. 

Uma extensa programação na Praça Euplhy Jalles (Praça da Fonte) acompanha as festividades deste dia, como a chegada do personagem mais querido do Natal, o Papai Noel, a presença da Orquestra Sinfônica de Jales regida pelo Maestro Edivaldo Francisco de Paula, o espetáculo de dança do grupo da Terceira Idade do CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso e a apresentação da peça “O Milagre de Natal”, da secretaria de Cultura de Votuporanga, selecionado pelo PROAC – Programa de Ação Cultural. 

A cerimônia contará com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e de autoridades. “A população de Jales e região pode esperar por um belíssimo final de ano em nossa cidade. Muitas luzes, belos enfeites e emocionantes apresentações artísticas vão nos emocionar nos próximos dias”, disse a prefeita. 

Milhares de garrafas pet arrecadadas foram transformadas em peças coloridas de diversos formatos. “Estrelas, guirlandas, casinha do Papai Noel, árvore de Natal de mais de 8 metros e muitas surpresas vão agradar jalesenses e visitantes”, convida a assessora de cultura da Prefeitura, Ivani Franco Pereira. 

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA – Já entre os dias 15 e 23 de dezembro, as celebrações continuam com uma grade selecionada assessoria de Cultura, que promete animar ainda mais o fim de ano.  São várias apresentações que começam a partir das 20 horas, divididas entre dois palcos, chamados de Palco 1, na Avenida Francisco Jalles, nas proximidades da Praça João Mariano de Freitas, e Palco 2, na Praça Euphly Jalles, conhecida como Praça da Fonte. O Papai Noel retornará dia 15 e a grande novidade este ano é que a Praça João Mariano de Freitas também ganhará uma casinha com o bom velhinho.

7 comentários

  • jalesense

    Nos so sabemos criticar, cada um tem sua opiniao e tendencia em quem torcer, PARABENS funcionários por enfeitar nossa cidade nesse natal, PARABENS funcionários por vestirem a camisa de nossa cidade com orgulho e com certeza voces estão de parabens.

  • MARCO VÉIO

    assino em baixo em cada palavra digitada jalesense….sei que muitos vão criticar jales fazendo comparativo com santa fe do sul…..mas devemos lembrar que só esse ano eles tiveram 730 mil reais liberados para enfeiar a cidade….

  • Anonymous

    Parabéns a todos promoveram este evento, O show de Cultura é o essencial em nossa vidas, Obrigado Prefeita por um Asfalto digno concedido na rua 2, que estava a mais de 12 anos se ver “pixe”.

  • Lobo Mau

    Será que ela vai se fazer presente nesta inauguração? duvido.

  • Cadete

    É bom deixar uma coisa bem clara, o povo de Jales não tem,nunca teve e nunca terá nada contra os funcionários públicos Municipais, que realmente fazem de tudo para cumprir seu papel com dignidade em todos os setores da Prefeitura. O maior Problema nosso é a Comandante e o Comandante que são incapazes.

  • Cadete

    Osa Enfeites estão cheios de Lâmpadas queimadas e alguns foram comprados da Prefeitura de Santa Fé do Sul e maus conservados. E os Comerciantes pagando Impostos e o Presidente da ACIJ falando bem da Incompetência da |Prefeita.

  • Marcio

    Com todo o respeito á opiniões que li, mas eu sou de Santa Fé e acho que se fosse pra fazer essa mediocridade de decoração era melhor nem fazer. E tem que comparar com Santa Fé sim pq lá a festa é programada o ano todo pq gera muito recurso de volta. Muita coisa é arrecadada pelos alunos o ano todo também. E estrategicamente Santa Fé mantem bom relacionamento com deputados, governo estadual e governo federal. Isso se chama POLÍTICA e está em falta em Jales. nesse momento que os jalesenses que votaram em peso na senhora Analice deveriam se perguntar pq a cidade está em caos e abandonada. Não se trata de um simples decoração, mas de um retrato do que se tornou Jales nos últimos anos. Infelizmente não tirei foto, mas na entrada da cidade a decoração tinha um papai noel pendurado que parecia enforcado. Acordem jalesenses, governantes ruins e oposicionistas que advogam em causa própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *