JALES REGISTRA 20 CASOS SUSPEITOS EM DOIS DIAS. E RIO PRETO JÁ CONTABILIZA 18 ÓBITOS POR COVID

Jales registrou 20 casos suspeitos nos últimos dois dias, dos quais 10 já testaram negativo e 01 caso testou positivo. Os outros 09 casos estão aguardando os resultados dos exames, sendo que 07 estão em isolamento domiciliar e 02 estão internados em UTI.

Desse modo, Jales contabiliza 08 casos positivos desde o início da pandemia, sendo que 07 deles já estão curados, enquanto o oitavo encontra-se em isolamento domiciliar.

Dos seis leitos da UTI para adultos da Santa Casa de Jales, cinco estão ocupados, o que resulta em uma taxa de ocupação de 83,33%. Dos cinco internados na UTI, 03 são de Jales, mas nenhum deles são considerados casos positivos. Os outros 02 internados são de Pontalinda e Santa Salete.

Santa Fé do Sul já contabiliza 21 casos positivos, todos curados, e 04 casos suspeitos em investigação, incluindo 01 óbito. Fernandópolis registrou 05 casos confirmados de covid-19 nas últimas 24 horas e chegou a 35 casos positivos, dos quais 17 já curados. Os casos suspeitos em Fernandópolis são 18.

Votuporanga registrou nesta quinta-feira, 21, mais dois casos positivos de coronavírus, chegando aos 31, dos quais 20 curados. Um dos novos casos positivos é de uma criança com menos de um ano de vida, sem comorbidades, que está em isolamento domiciliar. Além destes, um óbito suspeito – uma mulher com mais de 80 anos – foi registrado nesta quinta-feira e aguarda o resultado do exame. Votuporanga tem, ainda, outros 06 casos suspeitos em investigação.

Com 19 casos confirmados nesta quinta-feira, Rio Preto chegou a 505 casos positivos, dos quais 188 curados. A quinta-feira registrou, também, mais uma morte por covid-19 em Rio Preto, que contabiliza 18 óbitos, sendo que 50% deles são de pessoas acima de 60 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *