JALES REGISTRA TERCEIRA MORTE POR H1N1. REGIÃO DE RIO PRETO JÁ TEM 32 VÍTIMAS FATAIS

A morte de mais uma mulher – mãe de um médico – aqui em Jales, vítima do H1N1, já foi noticiada pelos jornais da cidade, no fim de semana. De qualquer forma, vale reproduzir a notícia de ontem, do G1:

A região noroeste paulista registrou nessa segunda-feira (25) mais duas mortes de pessoas que tinham o vírus H1N1. Com esses dois casos, sobe para 32 o número de mortes por causa da doença na região apenas neste ano.

Uma das vítimas divulgadas nesta segunda-feira era uma mulher de 82 anos de Jales (SP). A Secretaria da Saúde da cidade confirmou a morte, que é a terceira causada por H1N1 na cidade. A idosa estava internada na UTI da Santa Casa de Jales desde o dia 10 de abril e morreu no dia 15 deste mês. Jales já registou 20 casos da doença neste ano.

A segunda vítima era uma mulher de 55 anos de Santa Fé do Sul (SP). A Secretaria da Saúde da cidade foi quem confirmou a morte, a primeira causada por H1N1 na cidade. A mulher morreu no dia 5 deste mês e ela ficou internada por dois dias na UTI da Santa Casa. Este ano já foram registrados oito casos da doença no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *