JALESENSE FERNANDO PEREIRA DEIXA DIREÇÃO DA ETEC FERNANDÓPOLIS PARA ENFRENTAR NOVO DESAFIO

DSC01977-ed

O diretor da ETEC Fernandópolis, Fernando José Pereira, reuniu alguns amigos jalesenses em torno de um churrasco, ontem no Albatroz Clube, para uma despedida simbólica. É que ele está escalado pela cúpula do Centro “Paula Souza”, mantenedor das ETEC’s, para, a partir da semana que vem, iniciar uma nova missão, longe daqui.

Fernandinho, como é conhecido pelos amigos, foi diretor da ETEC Jales entre janeiro de 1992 e julho de 2004. Em Fernandópolis, onde cuidou da instalação da escola técnica, Fernandinho foi diretor entre novembro de 2006 e julho de 2016. Na ETEC, vale ressaltar, os diretores são escolhidos pela comunidade escolar, em eleição direta, para mandatos de 04 anos.

Jalesense de coração, Fernandinho – graças ao seu trabalho sério – conquistou o respeito dos fernandopolenses. Em sua gestão, a ETEC Fernandópolis foi destaque nos exames do ENEM, classificando-se sempre nos primeiros postos, entre as escolas públicas.

Na foto acima, de pé, temos o Maurício Teté, Favaron, Fernandinho, Celso Silveira, Dagoberto e o Sílvio Botina, enquanto os sentados são o Paulo Sperandio, Luisinho Abra, Moacir Lungato e o Victor Pereira. Este último, o santista Victor, filho do Fernando, estuda jornalismo em São Paulo e escreve crônicas esportivas no jornal A Tribuna.      

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *