JALESENSE IVAIR AYDAR FALECE EM APARECIDA DO TABOADO, AOS 64 ANOS

Ivair, o goleiro da foto acima, foi meu colega de futebol nos tempos de infanto-juvenil do CAJ. Me lembro de grandes atuações dele, que garantiram vitórias do nosso time. A maior delas, na minha opinião, foi em São José do Rio Preto, quando vencemos o infanto-juvenil do América por dois a zero.

Certa vez, fomos a Araraquara jogar contra a Ferroviária, que já havíamos vencido aqui em Jales, e um diretor do time prometeu que, se não perdêssemos, poderíamos, na volta, assistir ao jogo que o Palmeiras faria em Rio Preto naquele mesmo dia.

O Ivair garantiu o empate em 1 x 1 e o time inteiro – inclusive eu, que sou corintiano – se deleitou vendo Ademir da Guia, Luís Pereira e outros (o Leão e o Baldochi estavam no México, com a seleção tri-campeã) contra o América, que tinha um bom time.

A notícia sobre o falecimento do Ivair, irmão do Luzo Aydar, é do portal Costa Leste News:

Faleceu hoje (24), por volta das 15h, o ex-vereador Ivair Garrido Aydar, aos 64 anos de idade. O corpo vai ser velado em Aparecida do Taboado, na Funerária Rosa Mística (próxima à Bicicletaria do João) das 18h às 00h e, em seguida, translado para Jales onde ocorrerá o sepultamento nessa sexta-feira, às 17hs.     

Segundo a família, Ivair passou mal na noite de ontem em uma lanchonete/sorveteria da cidade. Ele deu entrada no Pronto Socorro por volta das 22h55, onde acabou falecendo. De acordo com informações repassadas pelo filho, Ivair teria sofrido uma embolia pulmonar.

Apesar de não ser natural de Aparecida do Taboado, Ivair Aydar adotou o município como terra natal tendo feito parte do Legislativo Municipal na gestão 2009-2012, eleito pelo PPS com 233 votos em 2008. 

2 comentários

  • Gustavo

    Vc está na foto Cardoso, quem?

    • Sim. O último à direita, de pé. Além do Ivair e deste blogueiro, a foto tem o Quinze, o Cabrita, o Donizete e o Odassinho. Agachados: Julinho, Caselato, Zezinho Bernini (falecido aos 15 anos, em acidente), Zé Luiz Coutinho e Pio (Misael Carvalho, o cardiologista). A foto não tem o Saurinha (o melhor do time, depois do Caselato, na minha opinião), o Velosinho (um craque), o Jack e o Fante, que, por algum motivo, não foram titulares nesse dia. O pediatra Mauro Suetugo, irmão do Niltinho, também integrou o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *