JANTAR ‘AMIGOS DA SANTA CASA’ TERÁ RENDA REVERTIDA PARA CONFORTO DOS PACIENTES DO SUS

A notícia é da Vívian Curitiba, assessora de imprensa da Santa Casa de Jales:

A Santa Casa de Jales realiza no dia 08 de dezembro a partir das 21h30 o Jantar Dançante Amigos da Santa Casa. Um grande evento em prol de uma grande causa: o conforto dos pacientes do SUS. Isso porque toda a renda será revertida para compra de aparelhos de ar-condicionado para os quartos das Unidades I e II (SUS).

O evento também vai comemorar os 54 anos de fundação da Santa Casa de Jales, hospital fundado em 1958, que conta atualmente com 129 leitos, 27 especialidades médicas, aproximadamente 380 colaboradores – entre funcionários e médicos, sendo referência no atendimento para 268 mil pessoas de Jales e de mais 34 municípios da região, além disso, ainda recebe pacientes dos estados limítrofes de Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

O Jantar Dançante Amigos da Santa Casa terá ainda a animação da banda Velho de War, de Fernandópolis, tocando os melhores clássicos do Pop e Rock para todos que apreciam música de qualidade e bom gosto.

A Antena Som e Eventos será responsável por abrilhantar o ambiente com pontos de iluminação de primeira linha, deixando aquele clima de festa no ar. A recepção e o jantar ficarão por conta do Buffet Villa Dourados, que apresenta no cardápio, pratos que refletem o bom gosto dos presentes.

Entre as delícias que serão servidas estão: Camarão a Pernambucana de entrada, Filé grelhado ao Molho Demi Glace com Champignon entre os pratos principais e taça de pavê de morango com ganache de chocolate e chantilly de sobremesa.

O valor do convite é R$100,00 por pessoa. As reservas dos lugares podem ser feitas pelo telefone: (17) 36225000 (ramal 5103). Mais informações pelo telefone: (17) 97445412.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *