JORNAL DE JALES: CANDIDATURA ÚNICA EM JALES CHAMOU A ATENÇÃO DA FOLHA DE S. PAULO

DSC02131Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que, como se pode notar, está destacando o encontro realizado na sede da ACIJ, na segunda-feira, 08, para o lançamento da campanha liderada pelo Fórum da Cidadania por ética na política e contra o Caixa 2 e a corrupção na campanha eleitoral. A candidatura única para prefeito e vice de Jales também foi discutida e, segundo o jornal, os candidatos Flávio Prandi(DEM) e Garça(PMDB) foram os primeiros a assinar um termo de compromisso pela ética na campanha.

O abandono do Conselho Tutelar de Jales voltou a ser assunto. Matéria do Rafael Honorato diz que o Conselho continua enfrentando dificuldades, principalmente na parte estrutural. Segundo a matéria, o prédio do Conselho continua sem linha telefônica, a internet é de péssima qualidade e o mato na entrada deixa até mesmo os conselheiros envergonhados. Para efeito de comparação, o jornal diz que o Conselho Tutelar da pequena Vitória Brasil conta até com sinal wi-fi.

A Festa do Motorista, que foi realizada há duas semanas; o prêmio destaque, de âmbito nacional, recebido pela loja Chinelaria, aqui de Jales; os novos equipamentos do Posto de Identificação da Polícia Civil, que estão agilizando a emissão de carteiras de identidade; e a campanha do Jalesense Atlético Clube no campeonato da Liga Paulista de Futebol, são outros assuntos do JJ. O jornal traz, ainda, um especial dedicado ao “Dia dos Pais”.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destaca a vinda a Jales do repórter Marcelo Toledo, da Folha de S.Paulo. O jornal paulista – a maior tiragem do Brasil – incumbiu o repórter de escrever matéria sobre a candidatura única, depois de fazer um levantamento e descobrir que Jales é a única cidade paulista com população em torno de 50 mil habitantes que terá apenas um candidato a prefeito. Segundo Deonel, o repórter da Folha entrevistou o candidato Flávio Prandi na segunda-feira, 08. 

2 comentários

  • Rogério

    Bom dia Cardosinho e todos os país que sempre participam das interações do Blog, desejo a todos muita saúde felicidades, um grande abraço a todos. Parabéns

  • FICA A DICA.

    VOCÊ É CANDIDATO? Que bom, estou a procura de um bom candidato para votar. QUAL sua formação acadêmica? Tem experiência em administração? Você possuí renda suficiente para não precisar da política para sobreviver? Você sabe qual a função de um vereador e de um prefeito? Você já dirigiu alguma empresa? Qual seu grau de experiência em humanas e exatas? Qual seu nível de conhecimento da constituição Federal? Conhece a Lei orgânica do Município? Você tem autonomia para votar em conformidade com a população e as reais necessidades do município ou está subordinado aos interesses de partidos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *