JORNAL DE JALES: CASAMENTO QUE JÁ DURA 70 ANOS CHAMA A ATENÇÃO DE PORTAL DE NOTÍCIAS DE BRASÍLIA

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a apreensão feita pela Polícia Rodoviária de mais 1.600 quilos da Cannabis, o que já deve estar preocupando alguns frequentadores de uma praça aqui perto de casa. A apreensão aconteceu em duas ocorrências no trecho chamado de Rota Caipira, que passa por Jales. Na primeira, em Paranaíba(MS), um cidadão que saiu de Campo Grande(MS) transportava 800 quilos, com destino a Uberaba(MG). Na segunda, o motorista teria saído de Três Lagoas(MS) trazendo 826 quilos da droga, mas acabou se acidentando em Uchoa(SP), ao tentar fugir da polícia.

Destaque, também, para a repercussão da matéria publicada pelo JJ na semana passada sobre a comemoração do 100º aniversário da senhora Jandyra Graziani Polízio. A matéria chamou a atenção do jornal virtual “Metrópolis”, de Brasília, um dos 10 mais acessados do país. O texto da jornalista Leila Menezes descreve com leveza e sensibilidade os 70 anos de relacionamento entre a aniversariante, mais conhecida como dona Janda, e o seu marido, Osvaldo Polízio, de 102 anos.

A condenação dos três meliantes que aplicavam golpes em políticos e foram presos pela Polícia Federal de Jales, na operação “Mala Preta”; a assistência humanitária a comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul, prestada pela Diocese de Jales através da 8º Missão Univida; a homenagem que a diretoria da Santa Casa prestou a ex-provedores e antigos colaboradores; e a decisão do prefeito Flá Prandi, que promoveu uma reclassificação no quadro de pessoal da Prefeitura e beneficiou cerca de 60 servidores com melhoria salarial, são outros assuntos do JJ.

N coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou o périplo dos pré-candidatos Edson Sakashita e Luiz Henrique Moreira na caça aos votos. Eles cumpriram agenda em Ribeirão Preto e Jaú, respectivamente, reunindo-se com lideranças políticas e comunitárias. Na mesma toada, Deonel informou que o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, marido da deputada Analice Fernandes, aportou em Jales na semana passada e por aqui ficou durante cinco dias, também à caça de votos para a esposa. Em Jales, ele recebeu comitivas de prefeitos e vereadores ligados a Analice. 

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *