JORNAL DE JALES CIRCULARÁ MAIS TARDE NESTE DOMINGO

Quem está acostumado a receber o Jornal de Jales nas manhãs de domingo deve estar estranhando o fato de o jornal, hoje, ainda não ter chegado aos assinantes e às bancas. Mas o JJ deverá estar disponível daqui a pouco. Segundo informações do Brasilino Pires da Costa, houve um problema na gráfica que atrasou a impressão do jornal. Ainda de acordo com o Brasilino, o Jornal de Jales deverá estar circulando logo depois das 11 horas.

Já a Folha Regional chegou às bancas trazendo como assunto principal o curso internacional sobre perdas de água, promovido pela Sabesp. O 39° aniversário da APAE também é destaque na Folha Regional, assim como a Feira de Artesanato que está acontecendo na Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré.

4 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, NA PRAÇA NÃO TEM NADA DE ARTESANATO?

    TEM APENAS UMA BARRACA DE DOCES, UMA BANCA DE ROUPAS,

    E UMA SÓ DE ARTESANATO.

    NOSSO PREMIADO CONSEGUIU DESTRUIR ATÉ A FEIRA, PORQUE

    AQUILO NÃO É FEIRA.

  • Anônimo

    E já faz tempo, Camarada Martini, que essa feira de artesanato não tem quase nada de artesanato. Incrível que justamente agora que tem em Jales até um espaço para a Associação dos Artesãos, na entrada da cidade a feira está pior do que já era. Por que será que isso acontece? O que falta para que Jales tenha uma feira de artesanato forte, que gere rendas para os artesãos? Bem, são tantas as perguntas, mas creio que serão poucas as respostas…

  • Márcia Araujo

    Cardosinho… só corrigindo. O 39º aniversário que saiu nesta ediçãoda FR não é da SABESP, e sim da APAE.
    BOM DIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *