JORNAL DE JALES: CLUBE DOS MÉDICOS É VENDIDO PARA EMPRESA DE RIO PRETO

IMG_0401Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal destaque é para a decisão do Corregedor Geral do Tribunal de Justiça, desembargador Manoel Queiroz Pereira Calças, em julgamento de um recurso do Ministério Público de Jales. A decisão diz que o Cartório de Registro de Imóveis não pode mais exigir o pagamento de laudêmio para transações imobiliárias feitas em Jales a partir de 2003, quando passou a vigorar o novo Código Civil. Ouvido pelo jornal, o advogado Carlos Alberto Brito Neto entende que a partir de agora o Cartório não poderá exigir a comprovação do pagamento do laudêmio para efetuar registros de contratos.

O JJ está informando, também, que, para o prefeito Flávio Prandi(DEM), a revitalização da Praça do Arapuã poderá ser o começo de uma série de reformas de bens públicos com a ajuda dos moradores. Antes da solenidade de reinauguração, no domingo passado, alguns moradores do Arapuã que ajudaram na repaginação da praça, nos finais de semana, se colocaram à disposição para colaborar com trabalhos semelhantes em outras praças, a começar pela praça da igreja do bairro.

A prisão de três meliantes que tinham produzido uma onda de assalto em Jales, nas últimas semanas; o III Seminário de Agricultura Orgânica, que coloca Jales no centro das discussões sobre o assunto; as impressões do advogado João Aparecido Papassídero sobre a reforma trabalhista; e a camisa autografada por antigos ídolos santistas – Edu e Coutinho – que um torcedor, aqui de Jales, ganhou de presente, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o terreno do Clube dos Médicos, com cerca de 19 mil metros quadrados, foi mesmo vendido para uma empresa de São José do Rio Preto. A compradora – Bedala Incorporações e Empreendimentos Imobiliários – pretende lotear a área recém-adquirida e já adiantou que, se obtiver sucesso nesse primeiro empreendimento, novos investimentos no ramo imobiliário poderão ser feitos pela empresa em Jales.     

8 comentários

  • """R.E.F.O.R.M.A.S"""...Na Praça "Dr.EUPHLY JALLES"

    ???…”””BENFEITORIAS FEITAS POR LANCHEIROS

    PORQUE SERAO DESFEITAS EM REFORMAS”””…???

  • """MANCHETE DO JORNAL DE JALES...30/07/2017....CLUBE DOS MEDICOS ... ...."""

    PORQUE VENDIDO?.?.?.

    • ...IN.MEMORIAM...

      E O NOSSO MEMORAVEU CLUBE DO YPE…

      ESTARA A VENDA???

      NA PARTE DOS FUNDOS PARECE QUE ESTAS A VENDA ALGUNS LOTES…

      PARECE QUE ESTAS ABANDONADO

      NA EPOCA DA ADM PARINI & VIOLA PELO MENOS O CONHECIDO

      CARNAVAL “”ARRISCA FACA””” FOI REALIZADO LA DURANTE OS 6 ANOS DA ADMINSTRAÇAO PeTistas…

  • Zinabre

    “Óra meu”, o Prefeito de Jales assumiu a cadeira esses dias, e já existe o fuxico de bastidores que não pretende ser candidato a reeleição, ou vai para deputado ou o negócio está nebuloso.

  • . . .2017/2024. . . 2025/2032. . .

    MESMO SE NAO CONSEGUIR SER ELEITO DEPUTADO(FEDERAL ou ESTADUAL)

    ELE VOLTA A SENTAR NA CADEIRA DE PREFEITO

    E EM 2020 COM CERTEZA VAIS DIPUTAR NOVAMENTE A P.M.J

    PRA DEIXAR A CASA EM ORDEM PRECISA DE + 4 ANOS

    DEPOIS O ZE DEVANI””GARÇA”” + 8 ANOS AI NOSSA FLAZENDA JALLES

    COM CERTEZA SERA UM…M.I.T M.I.C.S

    PRONTO PRA UMA

    ESTANCIA TURISTICA DE TURISMO DE NEGOCIOS SERVIÇOS & LAZER

    … ….”””MUDA JALES”””… …

    • . . .2017/2024. . . 2025/2032. . .

      E UMA PENA QUE NOIS NUM ESTAREMOS MAIS AQUI EM 2032 PRA VE O RESULTADO…

      …MAIS ESTAREMOS NO ANDAR DE CIMA PRA VE MUITOBRIGADU N.S.J.C… … …

  • Felicidade

    Com o pensamento acima, só desgraça mesmo, eu acredito na felicidade, na prosperidade, no crescimento, da nossa querida cidade de JALES, nasci aqui, aqui tive meus filhos, aliás muito bem encaminhados na vida, agora, cada um escolhe o seu destino, será que todos bandidos, são assim porque querem, ou porque a vida exige ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *