JORNAL DE JALES: CREDORES DA EXPO SHOW ESTÃO COMEÇANDO A PERDER A PACIÊNCIA

DSC04035O Jornal de Jales deste domingo está destacando o caso do servente de pedreiro Dorivaldo Porfírio de Lima, que ganhou repercussão nacional. De acordo com o jornal, o assunto voltará à tela da TV, hoje, durante o programa “Domingo Espetacular”, da Record.

Outro destaque do JJ é a audiência pública que será realizada pela Câmara Municipal, na próxima quarta-feira, 30, quando estará em discussão o Orçamento Municipal para 2014. Os pagadores de impostos poderão saber onde a prefeita Nice pretende gastar as receitas da Prefeitura no ano que vem.

As visitas do campeão paraolímpico, Alan Fonteles, e do ex-ídolo da Jovem Guarda, Luiz Carlos Clay, são outros assuntos do JJ. Fonteles, três medalhas de ouro no Mundial Paralímpico da França, veio falar sobre sua trajetória esportiva, enquanto Clay veio participar de uma palestra da Adhonep.

E em sua prestigiadíssima coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que alguns prestadores de serviços da Expo Show estão começando a perder a paciência com o atraso na quitação de seus haveres. “Um deles andou confidenciando que o documento que tinha em mãos foi para o banco e deu meia-volta”, escreveu o jornalista.

2 comentários

  • Marcia

    Coitados desses que trabalham e não recebem….seria interessante mesmo que a ungida acionasse rapidinho um plano II ,para quitar os débitos que ela,via Renato Preto,contraiu…….afinal nada mais correto que quem trabalha receba,porque que eu saiba ninguém trabalha por esporte………..e volto a bater na mesma tecla, os empresários e simpatizantes dessa candidatura deveriam se cotizar e arcar com o ônus,afinal são responsáveis por essa caca sim……e não se esqueçam de convidar o Saulo pra participar do bolo…

  • somos contra os politicos

    Eu conheço varios prestadores de serviço que demoraram para receber da prefeitura e nao reclamaram para o Deonel deste jornal.
    Atrasar pagamento na prefeitura nao e’ novidade nenhuma pois os credores ja’ sabem disso e cobram preços mais caros, logico. Fora os 20% (a vista), o que ninguem comenta.
    Como e’ serviço da FACIP, o choro da’ mais ibope, claro.
    Ninguem e’ bobo nessa historia. E’ ladrao roubando ladrao.
    Otarios sao os contribuintes que pagam + caro por serviços prestados por eles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *