JORNAL DE JALES: EDINHO ARAÚJO DIZ ESTAR CONVICTO DE QUE DILMA COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE

capa JJ 24.04.16No Jornal de Jales deste domingo, a principal manchete destaca entrevista do deputado federal Edinho Araújo(PMDB), ex-ministro do governo Dilma por indicação do vice Michel Temer, na qual o parlamentar diz estar convicto de que sua ex-chefe cometeu crime de responsabilidade fiscal. A convicção de Edinho está baseada nos apontamentos do TCU, na denúncia de Hélio Bicudo e Reale Jr, e no relatório da comissão do impeachment. Edinho disse também que nunca pediu para ser ministro.

Destaque, igualmente, para as demissões promovidas pela empresa Macchione Ltda em sua equipe de funcionárias. O jornal diz que a empresa demitiu 16 varredeiras e ainda pode demitir mais algumas das 12 que restaram. O gerente da Macchione, Jorge Barbosa, confirmou que, depois que as funcionárias demitidas cumprirem o aviso prévio, a varrição de ruas será realizada apenas no centro da cidade. Se nada mudar, o fim da varrição nos bairros está marcado para o dia 09 de maio.

A iniciativa do ex-vereador Luís Especiato, que excluiu do seu facebook os “amigos” que se dizem fãs do Jair Bolsonaro; os ganhadores dos rodeios em touros e em cavalos realizados durante a Facip 2016; a saída estratégica do investidor Ailton Rodrigues Pádua, que deixou o Jalesense Atlético Clube; a quadrilha especializada que furtou 50 celulares durante o show de Wesley Safadão, na Facip; e o caso do comerciante jalesense que aumentou o faturamento inspirado pela onda do impeachment, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou que a ex-prefeita Nice Mistilides está feliz da vida com a aprovação de suas contas, que teve o voto favorável dos vereadores Gilbertão, Tiquinho e Claudir Aranda, três dos nove parlamentares que cassaram o mandato dela. O colunista registrou que a ex-prefeita e o namorado, Dirceu Alessi, curtiram a Facip em um concorrido camarote. Segundo Deonel, quem passou pelo camarote de Nice foi brindado com os tradicionais beijinhos.

7 comentários

  • Depressão

    Esse, quando vir a Jales junto com aquele faroleiro do Itamar pedir meu voto. Vou mandar pra puta que o pariu…Aliado do Cunha…

  • Zé das cpves

    Traíra, este sabe ser?!!! Nunca quis ser ministro! Kkkkkkkklklklkkkkkk devolvê o dinheiro então! Traíra é golpista kkkkkkkklklklkkkkkk parabéns Jales vote nele de novo!!

  • CUCA BELLUDIN

    EDINHO, SÓ PARA LEMBRAR. ” VOCE É FICHA SUJA “

  • anonimo

    Prá começar esse cara pertence ao um partido que todos conhecem, segundo, esse dito cujo sabe o que é Lei de Responsabilidade.

  • Era ministro dos Portos. Com a reforma Ministerial ficou a ver Navios.

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    “Edinho diz estar convicto de que Dilma cometeu crime de responsabilidade”. Até aí nada de mais!!! Tal declaração é chover no molhado. Todo mundo já sabe. Nova modalidade esportiva da esquerda: CUSPE a distância!

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Não tem nada com a postagem mas fica a seguinte dica para vc entender melhor a esquerda brasileira: assista “O CONTRAGOLPE 1964 – A verdade sufocada” no you tube. Vale a pena conferir para que vc possa tirar suas conclusões. Elogiar Marighella, guerrilheiro assassino, na votação do impedimento pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *