JORNAL DE JALES: EMPRESÁRIOS E PECUARISTAS DE JALES PATROCINAM CARREATA EM FAVOR DE BOLSONARO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, onde um dos destaques é a Comissão de Sindicância que está investigando os desvios praticados pela ex-tesoureira Érica Cristina, descobertos pela operação “Farra no Tesouro”, da PF de Jales. Segundo o jornal, os integrantes da Comissão pretendem entregar o relatório final até o dia 10 de outubro. A sindicância já tinha ouvido 36 pessoas até a quarta-feira, 26, e planejava ouvir mais cinco até a sexta-feira. A ex-tesoureira, principal envolvida nos desvios,  prestou depoimento na manhã de quarta-feira, em sua residência, onde ela cumpre prisão domiciliar.

Destaque, igualmente para a carreata que os simpatizantes do candidato Jair Bolsonaro pretendem realizar em Jales neste domingo. De acordo com a matéria, a carreata terá funcionários públicos, empresários, policiais militares, etc. As despesas com a mobilização, diz o jornal, estão sendo bancadas por empresários e pecuaristas desiludidos com seus partidos.

O início da implantação da nova Zona Azul de Jales, que terá, em princípio, uma área menor do que a prevista; a captação de órgãos – fígado, rins e córneas – de uma mulher que faleceu na Santa Casa de Jales; a inauguração do sistema de lazer “Laurindo Palminonde”, no Jardim São Lucas; e o artigo do ex-vereador Rivelino Rodrigues – eleito três vezes em coligações com o PT – onde ele faz críticas a governos petistas e questiona o posicionamento político do bispo dom Reginaldo Andrietta, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o campeão mundial de futebol Luizão, reserva do Ronaldo Fenômeno em 2002, foi a presença vip no 9º aniversário da torcida organizada do Corinthians em Jales, a Fiel Camisa 12. Luizão é candidato a deputado federal pelo PRB, o partido da Igreja Universal, e foi ciceroneado em Jales pelo empresário Du Venturini. Depois de posar para selfies com os corintianos que estavam na festa, Luizão manteve conversa reservada com o prefeito Flá e o candidato a deputado estadual, Luiz Henrique Moreira.

13 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *