JORNAL DE JALES: ESTREMECIDOS DESDE 2016, FAUSTO PINATO E LUIZ HENRIQUE MOREIRA VOLTAM A TROCAR FIGURINHAS

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a inauguração da unidade de Jales do “Ganha Tempo”, que vai funcionar no recém-reformado “Espaço Fioravante Boldrin”, próximo ao antigo Pronto-Socorro. A inauguração ocorreu na sexta-feira, 20, com a participação da deputada Analice Fernandes(PSDB) e, segundo o jornal, de vários prefeitos da região. O prefeito de Jales, Flá Prandi, destacou a importância do “Ganha Tempo” e lembrou que novas inaugurações estão sendo programadas, se possível com a presença do governador Márcio França(PSB).

O jornal destaca, também, a aprovação do refinanciamento da dívida de R$ 30 milhões da Prefeitura com o Instituto Municipal de Previdência – IMPSJ. O projeto de lei que autoriza o prefeito Flá a firmar o refinanciamento em até 140 parcelas mensais, foi aprovado pelos vereadores em sessão extraordinária realizada na sexta-feira, 13. A lei aprovada altera algumas condições – como os juros e o índice de correção monetária – do Termo de Confissão e Parcelamento de Dívida celebrado em 2009 pelo ex-prefeito Humberto Parini.

As homenagens da Câmara Municipal a algumas personalidades, com a entrega de título de cidadão e medalhas XV de Abril; o encerramento da Facip Rodeio Show, com a final das montarias, entrega de prêmios e show da plus size cantante Marília Mendonça; a questão da iluminação pública tratada em artigo do advogado Juarez Canato; e a visita do presidente estadual do PHS, Laércio Benko, que veio a Jales no final de semana passado para confirmar a pré-candidatura do delegado Sakashita a deputado estadual, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o deputado federal Fausto Pinato(PP) e o empresário e pré-candidato a deputado estadual Luiz Henrique Moreira – que, ultimamente, não podiam ser convidados para o mesmo churrasco – voltaram a se entender. As relações entre os dois estavam estremecidas desde 2016, quando Pinato tentou  defenestrar Luiz Henrique da presidência do PP de Jales. Segundo o enfastiado colunista, os dois ex-companheiros de partido assinaram um armistício e até já andam trocando figurinhas sobre as eleições deste ano.

2 comentários

  • OSCAR alho

    Quer saber eu quero que politico e candidato va tudo a merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda

  • Meu DEUS!!!!!! Não tem um comentário agradecendo, parabenizando, torcendo pelo sucesso. Quanto sentimento ruim!! Este aqui de cima não deve ser de Jales, de modo que não deveria, sequer, comentar a respeito. Já os outros, se são de Jales, onde está o orgulho? O patriotismo nasce regionalizado. Não sei de quem foi a iniciativa do projeto aprovado, mas se vai ajudar, que venha. Vocês reclamariam mesmo morando na Noruega. Penso que não é o lugar, é a essência de cada um de vocês. Há lugares bem melhores nesse mundo e não existe lei alguma que os prendam aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *