JORNAL DE JALES: FAUSTO PINATO DIZ QUE PETISTAS FORMAM “UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS”

IMG_0375Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo que está destacando estudo do IBEU (Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios), no qual Jales ocupa a 38ª posição entre os melhores municípios do país nesse quesito, à frente de vizinhas importantes como Fernandópolis (79ª) e São José do Rio Preto (86ª). Legal, não? Pois é, mas o estudo diz, também, que Santa Salete ocupa a 2ª posição no país em bem-estar para seus cidadãos. Dirce Reis é a 4ª, Santana da Ponte Pensa a 5ª e Mira Estrela a 13ª. Para resumir, a matéria diz que das 100 cidades que alcançaram os melhores índices, 22 estão localizadas no Noroeste Paulista.

Ainda no assunto “melhores do Brasil”, o JJ está destacando que o AME de Jales, administrado pela Santa Casa de Votuporanga, foi considerada a 7ª melhor empresa do país para trabalhar na área da saúde. Quem garante isso é um estudo elaborado pelo Instituto GreatPlace to Work Brasil, em parceria com a Live Healthcare Media. O estudo diz que o nosso AME possui ambiente com ótima estrutura e que o seu quadro de funcionários tem confiança e orgulho de fazer parte daquele órgão de saúde.

O alerta do cirurgião oncologista Sávio Costa de Paula, do Hospital de Câncer, sobre a incidência do câncer de cabeça e pescoço nos consumidores de cigarro e álcool; a conclusão dos serviços de infraestrutura e a perspectiva de liberação do loteamento Maria Gabriela para início das construções residenciais; a preocupação da região com o tráfico e o consumo de crack; a morte de cinco jalesenses na BR-267, no Mato Grosso do Sul; e o 23º Chá da Amiga, realizado pela Igreja Batista de Jales, são outros assuntos da edição deste domingo do JJ

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior relatou o destempero verbal do deputado Fausto Pinato(PP), em vídeo postado pelo próprio deputado em uma rede social. Inconformado com as acusações de que teria trocado seu voto em favor de Temer, na CCJ, pela liberação de algumas emendas parlamentares, Pinato se defendeu atacando petistas e sindicalistas. Dizendo-se um homem sério, de família, que não se vende, o deputado chamou os petistas de “cambada de vagabundos”.

25 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *