JORNAL DE JALES: JÚNIOR SOLER REPRESENTA JALES EM ENCONTRO COM JOÃO DÓRIA, EM VOTUPORANGA

Eis a capa do Jornal do Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca o movimento dos caminhoneiros e a crise de abastecimento. Manifestações nas rodovias “Euclides da Cunha” e “Elyeser Montenegro Magalhães” marcaram a greve dos caminhoneiros em Jales, enquanto a falta de combustível começou a ser sentida já na quinta-feira à tarde. Em toda a região houve manifestações e alguns bloqueios nas rodovias, sendo que a falta de alguns produtos também já é sentida em supermercados e outros estabelecimentos.

Destaque, igualmente, para a redução no número de ações trabalhistas na Justiça do Trabalho de Jales e para o aumento de 70% nos acordos, depois da reforma trabalhista. Em entrevista ao jornal, o juiz José Antônio Gomes de Oliveira confirmou que, além da diminuição do número de novas ações, foi possível constatar, também, um corte de excessos nas que estão sendo ajuizadas. Um dos fatores que contribuíram para isso foi a tomada de consciência dos empregados de que, com a nova lei, terão que arcar com as custas do processo, caso percam a ação.

O crime que chocou a cidade na terça-feira, 22, quando um rapaz de 27 anos matou, com mais de trinta facas, a esposa de 24 anos; o simpósio sobre combate à corrupção que trará a Jales o ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot; o primeiro sorteio da promoção da ACIJ para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados; o falecimento do advogado Aparecido Barbosa de Lima na quarta-feira, 23; e a passeata realizada em Jales para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior registrou que o pré-candidato a governador João Dória(PSDB) esteve na região pela primeira vez, em visitas a Rio Preto, Votuporanga e Fernandópolis. Em Votuporanga, ele foi recebido por prefeitos e vereadores que se disseram impressionados com a desenvoltura do pré-candidato. Jales foi representada no encontro por Oswaldo Soler Júnior, da Unijales, que, segundo o colunista, é um aliado eterno do senador licenciado e atual ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira. 

13 comentários

  • ESSE JOÃO SEM PALAVRA NÃO MERECE O APOIO DOS PAULISTA , PROMETEU EM CUMPRIR OS 4 ANOS COMO PREFEITO , MAS ABANDONOU A PREFEITURA . ACHO ATÉ QUE SE POR DESGRAÇA DOS PAULISTAS ELE FOR ELEITO , VAI FICAR DE OLHO NO VATICANO SE APARECER UMA ” . VAGA DE PAPA” . CHEGA DESSA ” RASSA”DE TUCANOS QUE ESTÃO NO PODER HÁ 24 ANOS . FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE SE PREZAM NÃO VOTA EM TUCANO . JOÃO@ SEM PALAVRA .COM .!!

  • Cidadao

    Putzzz.. ….não tinha outro!

  • SOU JALESENSE

    JUNIOR SOLER eu gostaria de saber quem é esse sujeito?, Onde ele mora, O que já fez por Jales? Representa qual classe social em Jales, será que o Deonel esta falando do sujeito que afundou a faculdade que seu pai criou na década de setenta.
    Uma pergunta quem deu a ele a liberdade de representar Jales, seja para qualquer candidato? Jales não tem um Prefeito ou um Vice Prefeito, esses sim representantes de nossa cidade? Ou os mesmo não tem coragem de representar Jales e ficar ao lado de um elemento da direita, e fascista? Junior Soler coloque-se em seu lugar, ou seja em lugar nenhum, pois em nossa cidade ninguém tem respeito ou consideração nenhuma por vossa senhoria.
    Você meu caro Junior Soler, gosta mesmo de se aparecer e seu grande valor é o mesmo o de uma nota de TRÊS REAIS, E o jornalista Deonel como pode colocar em seu Jornal de grande circulação e bem visto em nossa cidade teve a coragem de colocar uma noticia tão insignificante assim em seu Jorna?l Esse elemento não representa nada, pois não tem poder e conhecimento nenhum da população jalesense?
    Junior Soler para você ahahahahahahahahahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sobe na Caixa d’ Água com uma MELANCIA no pescoço, quem sabe ai você talvez, eu disse talvez vai se aparecer, o que eu duvido muito.
    Representante de Jales ahahahahahahahahahahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • TIMELO REGO

    CARDOSINHO, VC SABE ME DIZER ONDE ESTÃO OS PATOS PANELEIROS COM CAMISA DA CBF DE JALES:?????????

    • Junin fi do Tonho

      SEU BURRO, TINHA QUE SER ESQUERDISTA! ONTEM TEVE PANELAÇO NO PRONUNCIAMENTO DO VAMPIRO TEMER EM VARIAS PARTES DO BRASIL.
      NAO SE ESQUEÇA , FORAM VOCES QUE COLOCARAM TEMER LA JUNTO COM A DILMANTA !

  • Cidadao

    Esse criminoso deve pegar uns 20 anos de cana.

  • José Antônio Fernandes

    Não sou de Jales, mas gosto da cidade. Não tinha um representante melhorzinho.

  • Guilherme Afonso

    Quem é Jr Soler pra representar jales?

  • Puxa saquismo jornalistico

    Certamente o jornalista do JJ exagerou quando escreveu que “Soler Jr. representou Jales”, ou melhor, ele está puxando o saco do sócio da unijales. Como sempre!
    O pré candidato tucano não veio a Jales, aliás, nunca veio a Jales porem deve vir e terá muitos puxas sacos, na campanha eleitoral. A partir de agora, teremos uma romaria de candidatos de vários partidos e cargos.
    Nem vou perder o meu tempo em dizer : quem é Soler? O que ele fez? O que deveria fazer?Seus processos?
    Uma figura qualquer da população jalesense.

  • Observador

    Estamos no mato com muito cachorro buraco pra todo lado e sem representante.

  • andres animado

    e acho que essa notícia é um a piada, . . . . de mau gosto , claro.

  • França, Temer e o PT

    Na verdade, próximo as eleições, todo mundo quis “faturar” com a paralisação dos caminhoneiros pois vejamos o pré candidato e governador Marcio França fez reuniões com os grevistas para dar o que eles queriam do estado de SP. Não conseguiu!
    Temer aceitou prontamente os pedidos dos grevistas antes que as coisas piorassem para o lado dele pois a população já estava querendo pedir a sua cabeça, através de cartazes e faixas.
    O PT, não foi lembrado como também o Lula pois a CUT, MST, MTST, etc não estavam nessa greve. Não teve “quebra pau”. Ninguem pediu a volta de Lula
    A federação dos petroleiros (ligado a CUT/PT) está fazendo greve, por 3 dias, a mando do PT.Você pensa que eles querem aumento? Não! Eles querem que o presidente da Petrobras saia.
    Antes. os petroleiros não pediram para os 3 ex presidentes do PT (Sergio Gabrielle, Graça Foster e Bendine que roubaram a Petrobras) saíssem. Até Dilma!
    Porem Pedro Parente gerou lucro a empresa, eles querem que saia.
    É Uma piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *