JORNAL DE JALES: PEDIDO DE UNIVERSIDADE FEDERAL EM JALES JÁ ESTÁ NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

DSC01157O Jornal de Jales deste domingo está destacando a proposta de implantação de um campus de universidade federal em Jales, que foi apresentada à presidenta Dilma Rousseff quando de sua vinda a Jales, em agosto. A proposta, segundo o jornal, já está tramitando nos gabinetes do Ministério da Educação.

A CEI do Lixo também mereceu manchete de primeira página no JJ. O jornal está informando que os vereadores vão decidir, nos próximos dias, se instalam um Comissão Processante contra a prefeita Nice Mistilides, em função do que foi apurado pela CEI.

A decisão da justiça, que está mandando a prefeita Nice devolver a portaria de um servidor municipal, cortada por ela, é outro destaque do JJ. O jornal informa que essa foi a primeira ação ajuizada pelo Sindicato dos Servidores, solicitando a devolução das portarias. Cerca de 50 servidores já autorizaram os advogados a ajuizar ação idêntica.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que não será nenhuma surpresa se o casal de candidatos petistas, Ana Perugini (deputada federal) e Ângelo Perugini (estadual), obtiverem boas votações em Jales. Eles estão sendo apoiados pela vereadora Pérola Cardoso, que está fazendo campanha corpo-a-corpo com os eleitores.  

9 comentários

  • animado

    universidade federal em Jales ?mel petista na boquinha
    dos trouxas para amealharem alguns votinhos. Araçatuba,
    administrada por um petista, está na lista dos locais
    prioritários para ter uma escola de medicina. O PT esteve durante 8 anos com o poder político em Jales, e
    os petistas federais nunca acenaram nada ao companheiro
    Parini.

  • E' logico

    E’ logico que o governo Dilma vai dizer que o pedido da universidade esta’ em estudo, para conseguir os votos dos jalesense.
    E’ logico que os vereadores vao instalar a CP para tirar a prefeita.
    E’ logico que todos os funcionarios que perderam as portarias vao entrar na justiça para recupera-las, depois que o juiz abriu a porteira.
    E’ logico que os candidatos paraquedistas do PT vao ter votos, em Jales. Falando nisso, a Perola ainda e’ vereadora?

  • Anônimo

    CARDOSINHO TA SABENDO QUE ELA TAMBÉM ACATOU UM OFICIO DA REFORMA DO NOSSO AEROPORTO E JA ESTÁ CAMINHANDO.

  • Anonima

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SABE QUANDO KKKKKKKK NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tonho Toicim

    Eu acredito na presidenta. Ano que vem teremos universidade federal em Jales

    • Pra que universidade federal em jales;se os alunos que saem do 2 grau não passam nem no saresp que é a prova mais furreca de avaliação,só se n precisar de vestibular .Aqui só tem nóia. dinheiro jagado fora,igual o caique,ah qta ignorância,me polpe desses detalhes sórdidoskkkkkkkk

  • Tonho Toicim

    Me polpe com “l” doeu na alma. E você criticando os alunos do segundo grau.

  • Minhoca

    Cardosinho, o ódio dos coxinhas jalesenses contra a Dilma é tão grande que eles torcem contra a instalação de curso de medicina em Jales, só porque é projeto da Dilma. Tamanha estupidez não tem nem remédio.

  • Tonho Toicim

    Verdade Minhoca. Esses coxinhas devem viver com dor de barriga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *