JORNAL DE JALES: POLÍCIA FEDERAL PRENDE ADVOGADO QUE DEFENDEU PREFEITO

O Jornal de Jales deste domingo chegou aos assinantes e às bancas destacando a inclusão de Jales no programa São Paulo Amigo do Idoso, do governo estadual. Com isso, Jales ganhará uma unidade do Centro Dia do Idoso, onde deverão ser investidos R$ 500 mil.

De acordo com o JJ, a inclusão de Jales nesse programa foi conseguida através de um pedido de Flávio Prandi Franco, o Flá, encaminhado ao secretário Rodrigo Garcia.

O jornal destaca, também, o atropelamento sofrido pelo capitão Luiz Carlos Presutto, no domingo passado, durante um “comando” da Polícia Militar. Para Presutto, o atropelamento provocado por um motoqueiro deveria servir de advertência para que fatos como aquele não se repitam.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior fala da relação entre o prefeito Humberto Parini e o advogado Paulo Rodrigues Vieira, preso pela Polícia Federal, sob a acusação de ser o chefe de uma organização criminosa. 

1 comentário

  • TIMPURRO

    Comandante Presutto meus votos de melhoras para o senhor.
    Agora em referencia ao atropelamento provocado pelo infrator não acho que atropelamento ou acidente deveria servir como advertência, queremos ver é a justiça sendo feita e a lei sendo aplicada ai sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *