JORNAL DE JALES: POLÍCIA QUER DESCOBRIR COMO ASSALTANTES CONSEGUIRAM PULAR MURO DE MAIS DE DOIS METROS

capa JJ 28.08.16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando, mais uma vez, o trabalho da Embrapa de Jales. Segundo o jornal, a BRS Vitória – uma uva preta com sabor especial, desenvolvida pela Estação de Viticultura Tropical, aqui em Jales – está fazendo sucesso na Europa e conquistando o exigente mercado da Inglaterra. A matéria diz que o sabor diferenciado da uva trouxe  incremento às exportações brasileiras entre abril e dezembro, período em que o mercado  britânico costumava ser abastecido pelas uvas produzidas na Itália, Espanha e Grécia.

Outro destaque do jornal foi para o caso do assalto à casa do médico Mauro Carvalho, ocorrido na quarta-feira, 24. A Polícia Civil está curiosa para saber como os assaltantes conseguiram entrar na residência pulando um muro com mais de dois metros de altura, sem deixar marcas. Por conta disso, o delegado Sebastião Biazi, que coordena as investigações, pretende ouvir novamente pelo menos três dos cinco envolvidos no caso.

A iniciativa do Ministério Público local, que pretende acabar com a cobrança do laudêmio sobre transações imobiliárias em Jales; a 32ª Romaria  Diocesana, realizada no domingo passado; o início do horário eleitoral gratuito no rádio; e o caso do aeroporto municipal que, por recomendação do MPF, está sendo reassumido pela Prefeitura, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o prefeito de Votuporanga, Júnior Marão(PSDB), vai deixar R$ 10 milhões em caixa e nenhuma dívida de curto prazo para o seu sucessor. Pelo menos foi o que disse o prefeito votuporanguense em entrevista radiofônica. Enquanto isso, em Jales, as perspectivas para o próximo prefeito, segundo o colunista, é de encontrar os cofres vazios e um passivo de R$ 12 milhões. 

1 comentário

  • Educamos miotto

    Então carro sonho, a casa da minha filha foi assaltada. Desabaram celular no valor de 3.Oi o reais, perfumes e algumas roupas n levaram a TV pq n deu tempo. Sabe o que aconteceu nada, pois minha filha não é medical, trabalha p cuidar dos filhos, pq até hj não nos deram respostas e já fazem 3 meses, qual a diferença, ah e.bateram no cachorrinho das crianças, estamos esperando a resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *