JORNAL DE JALES: PRÉ-CANDIDATO AO SENADO PELO PT GARANTE QUE LULA VAI DISPUTAR E GANHAR ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo que destaca os efeitos  da morte da senhora Mirtes Arjol Domingues, mãe do prefeito de Urânia, Márcio Arjol, vítima da gripe H1N1. Segundo o jornal, a morte da mãe do prefeito, ocorrida na segunda-feira, 14, fez aumentar a preocupação da população da região em relação à doença, principalmente pela falta de vacinas para toda a comunidade. A Secretaria Municipal de Saúde de Jales informou ao jornal que oito casos de gripe Influenza passaram pela Santa Casa de Jales, onde foi registrada outra morte, de um paciente de Aparecida D’Oeste.

Destaque, também, para a visita que ex-deputado federal Jilmar Tatto(PT) fez à redação do JJ, durante a qual ele garantiu que o ex-presidente Lula será o candidato do partido e vai ganhar as eleições presidenciais. Tatto, que é pré-candidato do PT ao Senado, junto com o ex-senador Eduardo Suplicy, disse que o PT não tem plano B. Ele disse ainda não acreditar que  o  apresentador José Luiz Datena, do DEM, irá disputar uma vaga no Senado, uma vez que ele ganha R$ 2,5 milhões por mês na TV e não iria trocar esse salário pelo subsídio de senador.

A apresentação do projeto da arquiteta Isabela de Lima Rossafa para repaginação da estação ferroviária de Jales; a inauguração da loja de conveniência do Chiquinho Auto Posto, nas proximidades da Rodoviária; a inauguração do Centro de Embelezamento Animal, ligado à Clínica Veterinária do empresário José Antônio Guizzo; e a prisão, em Goiás, do piloto do helicóptero do PCC utilizado em assassinatos no Ceará e encontrado em Fernandópolis, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o JJ, assim como outros veículos da imprensa local, enviou duas perguntas para a dupla sertaneja Bruno e Marrone, atendendo solicitação da assessoria dos cantores, mas os questionamentos não foram respondidos. Uma das perguntas, sobre presidência da República, eles até responderam dizendo que não falam de política. E a outra pergunta – sobre alguma música temática em relação à Copa do Mundo – a dupla de cantantes alegou não ter entendido. 

4 comentários

  • Um paraquedista do PT

    Certamente, o desconhecido e pré candidato ao senado pelo PT sabe quem manda no partido e define os candidatos do partido, é Lula por isso quer agradar o mandatário mas o candidato do PT deverá ser o Suplicy. Por isso, Tatto está falando muitas besteiras para puxar o saco de Lula
    Principalmente a do salario que ele acha que o Datena ganha. Se o Datena vai trocar de salario, ele não tem nada com isso. Perde votos, com isso
    Tatto, foi citado pelo ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró, como um dos recebedores das propinas arrecadadas na diretoria da BR Distribuidora, comandada por um indicado do PT.
    Sendo um dos 4 irmãos da familia Tatto (PT), com assento na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de São Paulo, eles gastaram R$ 1 milhão em verbas de gabinete em uma gráfica ligada a um parente.
    Tatto é mais ficha suja do PT que quer se manter no poder para ter foro privilegiado

  • Lula e seus planos para sua candidatura. Vergonha!

    Após fazerem campanha contra Moro e os procuradores da lava jato mais os delegados da PF, nas redes sociais onde xingaram quem eles consideravam “contra o Lula e o PT”.
    Parece que os petistas preparam uma campanha contra o TSE que certamente vai barrar a candidatura de Lula, sem dar margem a discussão, por ser ficha suja. É a lei! Não tem saída.
    Porem Lula, o PT e seus advogados pretendem disputar a reeleição de Lula com o registro indeferido pelo TSE (não sei como?) pois acham que Lula deve ganhar a eleição e assim, confrontar com a decisão do TSE da inelegibilidade. Neste caso, os manifestantes (contratados) deverão voltar às ruas para pressionar o TSE. Por isso, devido a esses planos, o deputado garantiu que o ex-presidente Lula será o candidato do partido e vai ganhar as eleições presidenciais.
    Certamente os gênios desta ideia não sabem como um presidente preso poderá governar um país dentro da cadeia. Seremos um país que terá um presidente preso.
    Que vergonha

  • Jose

    Vai ser candidato a miss presidiário!

    corruPTo!

  • Pelo jeito a dupla Bruno e Marrone não falam sobre política e nem de futebol,afinal eles falam sobre o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *