JORNAL DE JALES: PREFEITURA DE JALES APLICA NA SAÚDE QUASE O DOBRO DO QUE A LEI EXIGE

Eis aí, diretamente do iPhone do Brasilino, a capa do Jornal de Jales deste domingo, onde, como se vê, a principal manchete destaca o acidente que assustou a pacata gente de Dirce Reis. O acidente deixou ferido o prefeito de Dirce Reis, Euclides Scriboni Benini, o Cridão, e um servidor da Prefeitura daquela cidade, além de matar outro servidor, Carlos Henrique Gatto da Silva, engenheiro de 26 anos, morador de Pontalinda. Eles voltavam de São Paulo em uma caminhonete dirigida pelo prefeito, que perdeu o controle da direção, saiu da pista e despencou de um pontilhão, nas proximidades de São José do Rio Preto.

Destaque, igualmente, para a prestação de contas feita pela Prefeitura na quarta-feira, 07, a respeito dos gastos do município  com a Saúde. De acordo com os números que foram apresentados durante Audiência Pública, o município gastou com as ações e serviços públicos de saúde, em 2017, nada menos que 27,44% dos recursos oriundos de impostos. Esse percentual representa quase o dobro dos 15% que, obrigatoriamente,  devem ser aplicados na área da Saúde, de acordo com a legislação.

A decisão do Tribunal de Justiça, que colocou fim no 14º salários dos servidores municipais; as notificações da Prefeitura a respeito de lotes sujos, que já alcançaram mais de 200 donos de terrenos baldios; o projeto do vereador Tiago Abra(PP), que propõe parcerias com empresas privadas para manutenção de espaços públicos de esportes, lazer e cultura; a palestra do Sincomércio sobre a reforma trabalhista; e os índices de agressão contra mulheres em Jales, que, segundo a delegada Maria Letícia Camargo, são alarmantes, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta o vídeo gravado pelo delegado Edson Sakashita, que está se lançando como pré-candidato a deputado estadual, em dobradinha com o jurista Luiz Flávio Gomes, pré-candidato a deputado federal. No vídeo, Sakashita diz que tem 23 anos de carreira combatendo o crime e defende a tese de que a criminalidade deve ser combatida primeiramente em suas causas e depois em suas consequências. Segundo o colunista, a dobradinha do delegado com o jurista já vinha sendo ensaiada há pelo menos três meses. 

6 comentários

  • Informações.

    Antes que algum desinformado, algum babaca que só sabe criticar, hoje, domingo, temos SETE motoristas de ambulâncias a disposição, da UPA, ou mesmo da Santa Casa, para viagens estpara qualquer parte do ESTADO, fora do Estado, é necessário a autorização do senhor prefeito municipal.
    Taí o recado, principalmente para os críticos, que só torcem para tudo dar errado, que DEUS ilumine este crítico, e que ele e nem um de seus familiares necessite deste trabalho.

  • Credo

    Os candidatos aí de Jales que apoiam o Bolsobosta é capaz que juntos tiram uns 500 votos

    • Se liga seu merda

      Amigo, primeiro se não mora em Jales, cidade centro de região, fique queitinho aí na sua curretela, visto que você tem que levantar amanhã bem cedo e vir trabalhar em JALES, já que sua vila deve ser uma bosta.
      E, segundo bolsobosta, deve ser o que você come em sua marmita fria que come todo dia.
      Se liga, seu merda.

    • Texas Ville

      Quer tramar uma aposta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *