JORNAL DE JALES: TENTANDO SALVAR MANDATO, NICE PROCURA ATÉ O EX-PREFEITO PARINI

DSC01340O principal assunto do Jornal de Jales deste domingo é a Comissão Processante instalada pela Câmara Municipal, atendendo representação apresentada pelos advogados Aislan de Queiroga Trigo e Carlos Alberto Brito Neto. O jornal lembra que a prefeita Nice Mistilides, principal alvo da Comissão, terá dez dias para se defender das acusações que estão sendo feitas a ela.

Destaque, também, para o segundo assassinato ocorrido no centro de Jales, em menos de dois meses. De acordo com o JJ, um dos suspeitos do crime se entregou à polícia na sexta-feira, 31, de manhã. O crime aconteceu na terça-feira, 28, quando dois homens que estavam em um Ômega abordaram a vítima, na Rua Sete, e dispararam vários tiros.

A inauguração da capela de São Judas Tadeu, no Hospital de Câncer; os resultados do segundo turno das eleições nas cidades da região; e a inauguração de novos equipamentos e melhorias na Santa Casa de Jales são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que não foi só às portas do bispo dom Demétrio que a prefeita Nice Mistilides foi bater nas últimas semanas. Ela teria mantido, também, alguns contatos imediatos de primeiro grau com o ex-prefeito Humberto Parini, onde teria pedido uma interferência do estadista junto à vereadora Pérola.

2 comentários

  • ex... funcionaria

    oleo de peroba, na cara de pauuuuuu….passa logo 90 diassss…e caçaaa logooooo……quero ver o circo pegar fogo….

  • A chapa esta' esquentado

    A prefeita esta’ tentando negociar com os vereadores para cancelar a sua cassaçao atraves de politicos influentes.
    Como todo o politico tem seu preço diferenciado, eu nao sei se ela vai conseguir.
    Acho que fica mais barato negociar agora do que gastar com advogado e outras coisas mais na justiça, como o Parini fez.
    Esse e’ o preço de quem nao faz “as coisas certas” e quer ficar rico rapido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *