JORNAL DE JALES: VENTURINI ANUNCIA VOLTA DE GARÇA À PROVEDORIA DA SANTA CASA

DSC00981O Jornal de Jales deste domingo está destacando as conclusões das comissões temáticas escaladas para discutir o desenvolvimento da cidade. Uma das comissões está propondo a construção de um novo estádio municipal, “em local amplo, com espaços para convivência, feiras, eventos, shows e outras atividades, a ser construído com recursos da venda do antigo”. E outra comissão sugeriu a mudança do terminal rodoviário para perto da rodovia “Euclides da Cunha”.

O jornal destaca, também, a votação das contas do ex-prefeito Humberto Parini e do ex-vice Clóvis Viola, referentes a 2012, último ano da administração da dupla. Na terça-feira, 24, informa o JJ, os vereadores se reuniram com representantes do Instituto Municipal de Previdência Social para buscar informações sobre um dos itens que levaram o Tribunal de Contas a emitir parecer desfavorável à aprovação das contas.

A provável volta de José Devanir Rodrigues, o Garça, à provedoria da Santa Casa de Jales; a receita dos engenheiros para uma empresa manter-se saudável em tempos de crise; o curso de gastronomia voltado para o turismo rural, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e seus parceiros; e o caso de Fernandópolis, onde a Justiça afastou três vereadores de seus cargos, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o professor doutor Domingos de Freitas Filho lamentou que muita gente, inclusive amigos pessoais e colegas de magistério, tivessem prestado mais atenção à frase “enquanto essa corja estiver no poder” e menos às ideias propostas por ele na entrevista que concedeu ao Jornal de Jales.  

8 comentários

  • Prefeito e a crise

    As conclusoes desta “comissao tematica” ja’ eram “consensual” dos amigos do blog mas resta a duvida se o prefeito vai correr risco, a um ano das eleiçoes, de perder alguns votos contrarios a ideia. Acho que nao, so’ no proximo mandato.
    A frase “enquanto essa corja estiver no governo”, e para concluir, a crise continua pois e’ uma frase triste para nosso pais
    Mas e’ a realidade

    • EP

      Prefeito e a crise-esse é o problema de Jales, só corporativismo, vamos pensar em progredir, inovar, ficar pensando nos votos é o atraso que Jales esta sofrendo e faz muito tempo. Com o status do nosso prefeito ex. Juiz de direito tem todo potencial de governar para o coletivo, ignorar as pressões de pequenos grupos que visa só o interesse deles, prejudicando a cidade.( Esta faltando o parecer da comissão da FEPASA)

      • Prefeito e a crise

        EP
        Voce tem razao em dizer que precisamos vender a muito tempo mas medidas como essas tem que ter o apoio da camara de vereadores e da populaçao
        E ai passa pela politica, infelizmente
        Pois tem muita gente que criticara’ a venda

  • Orlando Matheus

    Estará em boas mãos novamente , Parabenizando também José Pedro Venturini , um grande Administrador , sempre que precisei da Santa Casa fui muito bem atendido , hoje a Nossa Santa Casa é um Hospital modelo , diga -se de passagem a de Fernandópolis fechou devido a intensas dificuldades 33 leitos . Uma forma de ajudar a nossa Santa Casa é doar os cupons fiscais das notas de compras colocando na urna que se encontra nos Super-Mercados , Parabens Jose Pedro , Parabens Garça , Parabens a todos Médicos , Enfermeiros e demais funcionários , desde o pessoal que faz a limpeza estendido a todos os demais , eu estou feliz e tenho muito orgulho de Nossa Santa Casa !!!

  • AMIGO

    GARÇA de uma migo de mais de 40 anos , apesar de alguns percalços, volte para a Provedoria da Santa Casa e larga a Politica ( é muita sujeira e desonestidade ), os mesmos que hoje te elogiam, amanha te caluniaram, pelas costa, já vi e ouvi muito isso.

  • vitoria brasil

    alguem ja foi visitar o enfeitede natal de vitoria brasil, mes desculpe apesar de todos esforço da nossa prefeitura é so visitar vitoria brasil, que com pouco dinheiro da para fazer coisas muitos criativas e bonitas, a de jales ainda esta a desejar

  • Fern@ndinho

    Com certeza é muito bem vinda essa notícia! Já passou por outras administrações, se mostra competente ao que se propõe e quem ganha com isso é a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *