JUSTIÇA DE JALES NEGA HABEAS CORPUS A ÉRICA. EX-TESOUREIRA ESTEVE EM JALES ONTEM PARA NOVO DEPOIMENTO

Como o blog já informou, a defesa da ex-tesoureira Érica Carpi ingressou com um pedido de Habeas Corpus para sua cliente na segunda-feira passada. O pedido foi, no entanto, negado pelo juiz da 5ª Vara de Jales, Adílson Vagner Ballotti. Os detalhes sobre o pedido e a decisão da Justiça estarão no jornal A Tribuna, no final de semana.

Outro detalhe que o jornal está informando é sobre a prisão provisória dos réus Simone Carpi e Marlon Fernando Brandt, irmã e cunhado da ex-tesoureira. A prisão temporária terminou à meia-noite de ontem e alguns familiares chegaram a ir buscá-los nas cadeias onde estão presos, mas foram surpreendidos com a decretação da prisão preventiva de ambos.

E a ex-tesoureira – que está presa em cela comum da cadeia de Nhandeara, junto com outras detentas – esteve em Jales ontem, na sede da Polícia Federal, para prestar novos esclarecimentos ao delegado Cristiano Pádua da Silva. Ela continua garantindo que fez tudo sozinha.

7 comentários

  • Advogado que preza a VERDADE

    Não estou entendendo mais nada
    O Betto Mariano afirmou em suas publicações no site “A VOZ DAS CIDADES” e tambem escreveu e mandou áudios em varios grupos de WhatsApp que o CONTROLADOR INTERNO RICARDO JUNQUEIRA estava envolvido, que era o principal suspeito das investigações da POLÍCIA FEDERAL, acusou o rapaz com tanta veemência e certeza de sua culpa e participação no crime, que a imprensa escrita e falada passou a execrar o Controlador Interno, as pessoas passaram a hostilizar o Ricardo Junqueira através de comentários nas publicações do Betto Mariano no Facebook e também nos grupos de WhatsApp, e agora vem esta publicação de que a Erica a princípio realmente cometeu o crime no interior da Prefeitura sozinha, e seus parentes e marido participaram do crime mas com participação na lavagem de dinheiro e na associação criminosa.
    Então tudo, mas tudo mesmo que Adalberto Mariano dos Santos o Betto Mariano, publicou, escreveu, gravou áudios a respeito do Ricardo Junqueira é MENTIRA?
    O Ricardo Junqueira até onde se sabe não foi citado em nenhum momento pelo delegado da polícia federal, nem convidado a depor na delegacia foi!
    Teria então o Betto Mariano AGIDO DE MÁ FÉ apenas com o intuito de difamar e macular o nome, a honra e a moral do rapaz de forma gratuita e com o firme propósito de prejudicá-lo em todos os sentidos?
    Realmente o Betto Mariano não é a pessoa que aparenta ser e seu site “A VOZ DAS CIDADES” é um FAKE NEWS sensacionalista que busca desesperadamente CLIK’s e ACESSOS, não se preocupando com a VERDADE REAL DOS FATOS!

  • Curioso

    Mas o Betto Mariano do site A Voz das Cidades publicou que o Auditor Fiscal e Responsável pelo Controle Interno Ricardo Junqueira estava envolvido e que ia preso a qualquer momento?
    O Junqueira foi preso já ou não?
    Tudo o que o Betto disse é verdade ou mentira?
    O Ricardo Junqueira sumiu porque?

  • Alo criançada, o circo chegou!

    TÁ FICANDO INTERESSANTE ESSA HISTÓRIA…ESSA CEI, OU COMÍCIO ANTECIPADO DO TRAIRA ABRA E SUA CORJA, VAI TER UM RESULTADO DESFAVORÁVEL PRO TIAGO ABRACADABRA…QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE O DESFECHO E VER A CARA DO RAPAZ QUE QUEBROU SUAS 3 EMPRESAS E QUER EER PREFEITO DE JALES!!!!!

  • queremos a verdade

    Moradores de Santa Fé
    ATENÇÃO! ATENÇÃO!! ATENÇÃO POVO DE SANTA FÉ, esta correndo uma noticia pela cidade que a Santa Casa de Santa Fé esta esta para fechar, por falta de dinheiro, mas eu gostaria de saber ( não estou acusando ninguém ), o Carro HB 20 Branco doado por um santafessulence à Santa Casa o que foi feito com ele?
    Por que esta pergunta? Porque o mesmo se encontra emplacado na Garagem de uma funcionária da Santa Casa. Ela comprou o carro? Ganhou o Carro em algum Bingo? Ganhou o Carro em alguma Rifa? O dinheiro foi repassado para a entidade? Pois a mesma ( Santa Casa esta precisando de dinheiro não esta? ) . Eu e mais cinco colegas gostaríamos senhor Provedor da Santa Casa, que o mesmo explicasse a nós e para a população de nossa cidade,o que esta acontecendo, pois nos temos sempre o costume de colaborar com esta entidade e temos o direito de saber o que esta se passado com a mesma, pois vira e meche se fala em fala em fechar a mesma e olha que foram doado 2 carros para a mesma e o HB 20 Branco esta em uma garagem? o que foi feito com o dinheiro?

    O assunto da Santa Casa de Santa Fé, não é sobre a tesoureira Erika como fala a noticia acima , mas merece por favor senhor blogueiro toda atenção. Por isso estou copiando o que foi escrito, mas sou da cidade de Santa Fé e colocarei outro pseudo, ,pois a noticia deve ser lida por todos, para termos uma resposta.
    OBRIGADO.

  • Advogado

    Informação processualmente errada. Juiz de primeira instância não julga HC o que o juiz negou foi o pedido de liberdade. O HC será julgado no Tribunal de Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *