JUSTIÇA FEDERAL EM JALES CONDENA HOMEM POR FALSIFICAÇÃO DE MOEDA E CORRUPÇÃO DE MENOR

Deu no portal do SBT:

A Justiça Federal de Jales (SP) condenou Maicon da Costa Lino Martins a cinco anos e dois meses de prisão por falsificação de moeda e corrupção de menor.

O Ministério Público Federal denunciou o réu, após o mesmo ter sido preso em flagrante na cidade de Fernandópolis, em setembro de 2017, com mais de R$ 8 mil reais em cédulas falsas.

Maicon estava acompanhado da menor B. V. G. B., que tentou assumir o crime em seu lugar. No entanto, após busca na residência do réu, foram encontrados os equipamentos e matéria-prima usada na confecção das cédulas pelo casal. No local também foram apreendidas mais notas falsas.

O condenado, que era foragido da Justiça da Infância de Mato Grosso do Sul por ato infracional assimilado ao latrocínio e já está preso cautelarmente, deverá cumprir a pena em regime inicial fechado.

Contra esta decisão, a defesa poderá apresentar recurso. O MPF recorreu para aumentar a pena.

7 comentários

  • Larissa

    Cardosinho, falando em justiça veja está noticia do Triples

    Juiza de Brasilia Penhora Bens da OAS e o Triplex também, pra pagar dividas da empresa..ou seja noticia quente dando plena confirmação de que a Juiza reconheceu que o Triplex é da OAS e não do Lula….

    resumido o Sergio Moro utilizou bens da OAS sem provas afirmando que era do Lula…agora a casa caiu de vez pro Sergio Moro pois apareceu uma Juiza Imparcial…isso não só derruba as farças das alegações do Sergio Moro , Juiz Politiqueiro do PSDB, como também coloca o Minitério Público em maus lençõis com impressões de acusações falsas e um conluio imaginatórios devido a ocultações ideologicamente politicas.

    E agora que o processo do Lula foi pra segunda Instancia…querendo ou não no minimo o TRF daquela região vai ter que fazer pedido de vista do processo.

    VAI FICAR CONSTRANGEDOR PARA TRF SE NÃO PEDIR AGORA UM PEDIDO DE VISTA… Veja a Noticia abaixo…além disso já ta viralizando a informação até mesmo o Paulo Henrique Amorim publicou no seu blog… mais vários portais já dão a noticia…

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/337152/Eduardo-Guimar%C3%A3es-fala-sobre-a-ju%C3%ADza-que-desafiou-Moro.htm

  • Larissa

    corrigindo é TRiplex acima

    • Sua tapada.

      Larissa…
      Querida, você esta em outra estratosfera, vem prá terra querida.
      Primeiro:
      Esta notícia é mais velha do que pé de cedro e;
      Segundo:
      Este pilantra do Lula é um ladrão, quando que um ex-presidente tem em suas “reservas” 32 milhões, acorda menina.
      Prá sua informação o pilantra do Lula tem viagem marcada para a África, sabes porque ?
      Porque nenhum país da África tem acordo de extradição com o Brasil, então sua burrinha, ele sendo condenado, como será, viaja prá África e fica por lá, acordou sua tapada.

  • Corajoso & Trouxa

    O candidato à vereador por Campo Grande (MS), pelo PC do B, imbecil e idiota, Urias Fonseca Rocha, conclamou hoje nas redes sociais, para o povo ir para as ruas, para a luta, contra autoridades (juízes, promotores, etc…).
    O cidadão foi candidato pela coligação PC do B / PT, e obteve 156 votos, derrotado claro, como que um imbecil desse pode ser vereador de uma cidade, por menor que ela seja, segundo fontes de informações, a ABIM, esta monitorando seus passos.
    Mais um idiota se ferrando, o Lula e família ricos, e esses trouxa deve ser um pobretão, porque se conseguiu somente esses votos em Campo Grande.

  • jales ex buraco sp

    Cadê p Fla e os vereadores que nao resolveram isso,cadê a fiscal que não pego antes esse rapaz com as moedas,so sabem aumentar o iptu e ir atras dos folgados que não regularizaram suas coisas

    Culpa deles isso tbem!

  • Lula e as suas provas!

    O procurador regional da República Maurício Gotardo Gerum, em sua sustentação oral durante o julgamento da apelação de Lula , no dia 24, vai defender aos desembargadores federais o aumento da pena de prisão do petista e argumentar que ele cometeu três crimes em vez de um, como sentenciou o juiz Moro.
    Ele vai também atacar a tese da defesa de Lula de que Moro não é o juiz natural do caso, umas das principais críticas e contestações dos advogados do petista. É brincadeira
    Resumindo, Lula pode aumentar a sua pena e seus advogados são muito ruins
    Os petistas do blog disseram que não há provas contra Lula porem no processo, há notas fiscais, contratos de fornecimentos de serviços e equipamentos, registros do imóvel, cópias de mensagens de e-mail, registros fotográficos, laudos periciais, relatórios de comissões internas da Petrobrás e apurações do Tribunal de Contas da União (TCU).
    Só!

  • “Para prender o Lula, vai ter que prender e matar muita gente"

    Os petistas estão desesperados pois a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse, numa entrevista ao site Poder360: “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar”.
    Estou com medo de morrer!
    kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *