KIT PARA ‘CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM’ JÁ ESTÁ À VENDA NA AVCC

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

Os kits da tradicional “Caminhada Passos que Salvam”, campanha de conscientização do câncer infantojuvenil realizada pelo Hospital de Amor, já estão disponíveis.

Em Jales, a AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer) é responsável pela organização do evento, que promete movimentar toda a cidade. De acordo com a presidente da AVCC de Jales, Cidinha Iglesias, em 2017, mais de 1.500 Kits foram adquiridos. Sendo todo valor destinado ao  HA.

Este ano, a caminhada irá acontecer no dia 25 de novembro (domingo). A saída para a caminhada será em frente ao Hospital de Amor Jales, localizado na Av. Francisco Jalles. 

“A AVCC está muito feliz em poder realizar mais uma vez a ‘Caminhada Passos que Salvam’ em nossa cidade. Contribuir e conscientizar são nossos objetivos. ”, ressaltou Cidinha. Ao obter o kit, o participante recebe camiseta, boné e sacola personalizada. O valor de cada kit é R$ 35,00 reais. 

Os interessados na obtenção do Kit podem procurar o bazar da AVCC ou a departamento de Captação de Recursos da unidade do HA, em Jales. Mais informações pelos telefones (17) 3621-1507 na AVCC ou (17) 3624-3910 no Hospital de Amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *