LUTADOR DE JALES MORRE EM EVENTO DE JIU-JITSU

A notícia é do portal JalesNet:

O que era para ser a realização de um sonho para o representante comercial Mike Matos dos Santos, 30 anos, de Jales, apaixonado por lutas, acabou sendo a última ação de sua vida. Iniciante na prática do jiu-jitsu, Santos morreu na madrugada de segunda-feira depois de ter passado mal durante a 2ª Copa Rio Preto Open de Jiu-Jitsu, no domingo, no ginásio Antônio Natalone, em Rio Preto. O corpo dele foi enterrado ainda na segunda-feira, no cemitério de Jales.

“Ele estava muito feliz, pois era o primeiro campeonato, a primeira luta dele. Foi brincando no ônibus com o pessoal da equipe (Dojô Semper Fi)”, disse Márcio Altimari Corrêa, 28 anos, amigo do lutador e que acompanhou seu atendimento.

A notícia completa pode ser vista aqui.

2 comentários

  • Dunha

    Tomara que depois dessa fatalidade os professores das academias de artes marciais de Jales, antes de colocarem seus alunos em competiçoes peçam no minimo exames cardiacos, documentaçoes medicas ”check up”, para evitar futuras tragedias…As organizçoes msma coisa, como podem organizar um evento de alto rendimento fisico onde a maioria dos lutadores passam por processos de desidrataçao incentivados pelos colegas e professores para alcançar o peso da categoria almejada…Enfim hj devido ao UFC a modalidade esta na moda e a molecada foca na realizaçao do sonho e esquece da segurança, entao cabe a empresa e o publico geral bater nessa tecla e nao deixar que essa fatalidade passe em branco, senao certamente mais jovens se perderam na busca desse sonho…

  • AMIGO

    muito triste n meus sentimentos a familia deus mais um anjo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *